Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor Campeão?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ThaliaGrace0

Member

12-08-2014

Oi!
Bem, eu não sou tão iniciante assim, mas, o LOL só deixou eu postar aqui, então ):
Enfim, eu queria saber qual o melhor campeão para mim. Bem, eu só jogo bot e eu jogo bem com a Miss Fortune e Morgana. Eu pensei na Elise ou Fiora, mas, sei lá. Eu queria de preferência um que desse os ataques normais de longe...
Obg

ThaliaGrace0

Member

12-08-2014

Ah, eu tenho 6300+ riot points

Elisa

Senior Member

12-08-2014

Não escolhe um Champion porque tu julga ser melhor ou pior, joga com o que tu gostar de jogar, vai testando até tu encontrar algo que tu se sinta confortável.

Recomendo testar Ahri / Ezreal / Le Blanc / Lux / Orianna / Tristana / Twisted Fate / Vayne que são bem legais.

unholy chaos

Member

12-09-2014

De que você gosta num champ? Ataques normais de longe todos os ADC praticamente são, ou pelo menos todos os chamados atiradores são. O amigo aí está certo, jogue com aquele que te diverte, não aqueles que dizem ser bons. Um champ divertido e com bom range é o Twitch, talvez te agrade.

BabacaNever852

Junior Member

12-09-2014

Vai no Draven que o brioco dos cara fecha mais vc tem que treinar com ele força cara add lá BabacaNever852 bois vlw

ThaliaGrace0

Member

12-09-2014

Obg

ThaliaGrace0

Member

12-09-2014

Estou em dúvida entre a Fiora, Ahri, Le Blanc, Vayne e Twich. Se puderem falar qual vocês acham mais fáceis / melhor

Elisa

Senior Member

12-09-2014

Fiora provavelmente é a mais fácil dentre os Champions que tu listou, os outros 4 (Ahri / Le Blanc / Vayne / Twitch) tem skill cap muito alto.

spefix

Junior Member

01-06-2015

Draven the best adc

1