Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

As lindas Pessoas do GD

Comment below rating threshold, click here to show it.

DraconianKing

Senior Member

12-09-2014

Citação:
Samsung Galaxy:
ja chega amigo, cansei de falar que sou menina, se vcs n acreditam, n é problema meu

De amigos não temos mais nada,você deveria pensar antes de agir.

DraconianKing

Senior Member

12-09-2014

.

Jakelyn

Senior Member

12-10-2014

Citação:
Thepgfk:
Precisamos de criatividade nisso aqui, mah gawd

Quem é Theorp? Cite alguma característica sua ou algo que fez (Seria ainda melhor se tivesse sido no GD) e envolva Volibear nisso, se não quer se envolver tanto ao menos peça um invocador pra te representar com algum símbolo seu, montar o Volibear não seria fenomenal? Ou quem sabe aparecer o Volibear visto de frente dos ombros pra cima e a silhueta de um invocador ao fundo indicando ser você!

A ideia do Dat Franky e o vendedor é boa, já vi várias vezes se referirem a ele por causa do ícone não ser tão comum

Sobre o xCesar, daria pra representar como aquele cara que se esforçar ao máximo pra andar com os descolados(Nesse caso os cartolas) mas não consegue, ou pra não pegar tanto no pé fazer alguma ligação com o FAQ, não sei, existem tantas jokes que nem vou citar, mas no FEK ele usa http://i.imgur.com/Idw27d2.jpg

Lembrando que não é pra levar pro pessoal, apenas... divirtam-se.

o que eu pensei:

Theorp: Volibear meio nerd, com livros e tals (afinal ele sempre ta ajudando a galera do GD).

Franky: Comerciante do lol segurando uma folha escrita PBE.

XCesar: Meio que um romano "radical".

Acho que ficaria legal kkkkk

Hendz

Senior Member

12-11-2014

cesar é o kuririn :v

mimdesenha D;

thisfelippe

Member

01-12-2015

Mais um vez post removido do GD ;-;