Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FPS baixo: quando vão arrumar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

dragonpetin2

Junior Member

12-09-2014

Acho que vou jogar Dota. Meus pc vai rodar melhor do que esse novo lol da qual disseram que não iam mudar nada e até agora estão calados. Seu técnico mandou eu comprar um novo pc e disse que eu ja não atendia aos requisitos antes. Acham que não sei que n atendia ao requisitos? só que eu rodava com 17 de fps, agora ta em 7 e isso acontece até com os que possuem pcs bons. Quando vão ajeitar ? Reembolsar minhas skins vocês não fazem né? Se vocês prometem algo então cumpram ao invés de me mandar comprar um novo pc, porque isso é desrespeito e uma covardia da parte de vocês.

TBurning Nyel

Junior Member

12-10-2014

To pensando também em jogar Dota xD, eles comentaram que a nova SR ia funcionar até em torradeiras e ate agora nada...

Wanderson84

Junior Member

12-10-2014

Tbm to com o msm problema tava esse tempo esperando pra ver se ia melhorar mais até agora nada todo dia eu jogo uma partida pra ver se teve alguma mudança, mais até o momento so decepição meu FPS fica entre 05 e 07 impossivel de jogar.
Antes eu tinha problema com o ping entrei em contato com minha operadora de internet e tripliquei a net q recebia resolvi o problema fiquei com ping entre 40 e 60, agora veio essa atualização e mim derrubou com esse FPS ridiculo to muito indiguinado com isso.

1