Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual Escolher e porque??

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hope Snow

Junior Member

12-09-2014

Oi pessoal, eu quero ser suporte no lol e to em duvida de qual primeiro suporte comprar, estou em duvida entre Zilean e Janna.Eu quero saber qual sao os Pros e Contras de cada .
Podem me Ajudar?

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-09-2014

Pra mim a melhor é a Sona.

Maximus Rampage

Senior Member

12-09-2014

Janna sem dúvidas !

Eu não jogo muito de sup... mas o que eu mais vejo em ranked é janna.

Arkell M G

Junior Member

12-10-2014

Bom...com o mesmo valor de ip que daria para comprar a Janna da pra voce pensar em comprar a morgana, aproveita que ela esta na FW e testa ela, ela tbem é muito boa como suporte, ela da um escudo que absorve dano magico alem da ult dela dar stun. Mas entre Janna e Zilean eu prefiro a Janna.
Ela é boa pq o E da escudo e aumenta o dano do adc, o W reduz a velocidade de movimento e o Q dela levanta isso alem da ult afastar e recuperar life.

Hope Snow

Junior Member

12-10-2014

Bom acabei de comprar a Janna vou testar ela, a Morgana... Sim achei ela MUITO BOA.Eu estou pensando em comprar outros champ Elises , Orianna,Cassiopeia ,Zyra e Leblanc(algo assim) podem ser suportes?

Houzen

Member

12-11-2014

Citação:
Hope Snow:
Bom acabei de comprar a Janna vou testar ela, a Morgana... Sim achei ela MUITO BOA.Eu estou pensando em comprar outros champ Elises , Orianna,Cassiopeia ,Zyra e Leblanc(algo assim) podem ser suportes?

tirando a zyra os outros nao estão muitos bons como suport atualmente, tente jogar com suports que tenham algum hard CC, pois em ganks é crucial voce salvar teu adc.E os "suports" citados acima pecam nesse caso.

1