Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Queremos filme e vários videos sobre personagens....

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

sasoriaktuki

Member

12-09-2014

Riot eu estava pensando ja que é tao bom seus videos fan art picks sobre campeoes vcs podiam fazer filmes de 40 minutos sei lá eu fico tao empolgado para ver os videos como aquele do draven katarina leona darius etc.... amo todos entao nós gostariamos de ver mais soque filme de de mais ou menso como eu disse 40 a 50 minutos obg fui...........................

Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

12-09-2014

Filme? Tá louco?
Tinha que ter é uma série de League of Legends, contando toda a história desde os princípios de Runeterra (como Shurima surgiu, nascimento dos seres conhecidos como Darkins, a Primeira e Segunda Guerras Rúnicas, o Incidente de Kalamanda, a batalha citada na história de Aatrox, como Tryndamere se tornou o Rei Bárbaro [também incluindo o Aatrox], como Quinn perdeu seu irmão Caleb, por que o general Du Coteau sumiu, o suposto desaparecimento de Reginald Ashram [acho que teve isso na lore do LoL], como surgiu a Ilha das Sombras, a batalha de Ionia vs Noxus, e claro, as batalhas na Fenda dos Invocadores, no Abismo Uivante, na Cicatriz Cristalina e no Twisted Treeline, que eu não sei o nome em português). Isso sim seria épico.

1