Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Recrutamento para time ranked

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

bomfimsilva

Junior Member

12-10-2014

Nick:bomfimsilva me add e eu te explico melhor

Chang

Junior Member

02-17-2015

Rota: originalmente top,mas me especializei em assassinos e acabei indo para o mid tbm,e atualmente sou main suporte.Mas sou overal=jogo em todas as lanes
Elo: platina II
Campeões que sabe jogar: talon,zed,ahri,diana,ezreal,fizz,graves,janna,jax,kassadin,katarina,leblanc,lissandra,lucian,miss fortune,nami,nidalee,olaf,orianna,pantheon...(sim,sei jogar com quase tdos os campeões,só falta treinar em grupo),riven,rumble,ryze,shyvana,sivir,sona,tristana,twisted fate,vel koz,vi,vladimir,xerath, e yasuo
Tempo que joga lol:não me lembro bem,mas eu joguei 1 ano no servidor NA antes de criarem no brasil.
Quantas horas você fica no lol? dependendo do dia eu fico desde quando eu acordo até alguem me tirar do meu quarto.
Quantas partidas por dia em média você tem? ...ai vc me pegou,fico tão imerso no jogo q eu simplesmente coloco no "jogar novamente". Virou habito jogar LoL,mas quando jogo solo eu prefiro ranked.
Tem tempo livre? depende do dia,mas em geral sim
Irá levar a sério a equipe? sim.

Krebss

Junior Member

02-17-2015

Eai trolleivcxD tudo bom? Gostei bastante dessa sua proposta de time ranked! Por isso vou responder todas as perguntas abaixo com prazer!

Rota: Sou main mid

Elo: Atualmente Diamante V mas tentando com todas as minhas forças ir ao Diamante IV

Campeões que sabe jogar: Eu basicamente conseguiria jogar com qualquer champion mas vou listar alguns: LeBlanc, Xerath, Nidalee, Zed, Cassiopeia, Katarina. Eu acho que com esses eu fico mais confortável jogando.

Tempo que joga lol: Eu jogo Lol desde 2012 na época em que o NA ainda existia

Quantas horas você fica no lol? Muitas.... Haha. Não sei talvez umas 8 horas por dia, mas no final de semana é mais

Pode treinar a qualquer hora? Basicamente sim, só dia de semana que seria a partir das 14:00 mas tirando isso posso qualquer hora do dia

Quantas partidas por dia em média você tem? Depende mas eu acho que em média seriam umas 6

Tem tempo livre? Tenho bastante sim, depende do dia mas em geral tenho!

Irá levar a sério a equipe? Pode ter certeza que sim!

Fale um pouco de você ( no jogo ),quais as suas pretensões,porque você merece : Então eu não entendi direito essa pergunta mas eu vou tentar responder da mesma forma que os outros responderam. O meu estilo de jogo depende bastante, do meu adversário, do jungler, do meu champion, enfim depende bastante das coisas mas eu posso dizer que eu consigo jogar bem em qualquer situação nao importa o que esteja acontecendo.

Escreva sobre você,suas pretensões,porque você quer entrar para a equipe. Eu quero bastante entrar na equipe porque eu amo esse jogo e sempre tive vontade de entrar numa equipe séria e focada mas nunca consegui, eu quero..(eu VOU) me torar jogador profissional um dia e eu espero que seja com essa equipe daqui!

Desde já agradeço a oportunidade que vc está dando

GGWP ^^

japinha54

Junior Member

02-17-2015

Rota: adc
Elo: s5: plat 3 s4 d5
Campeões que sabe jogar: Vayne, Graves, Caitlyn, Lucian, Corki, Ez, sivir, draven, trsitana, twitch
Tempo que joga lol: 1 ano e 6 meses
Quantas horas você fica no lol? 2/3 horas
Pode treinar a qualquer hora? periodo da noite
Quantas partidas por dia em média você tem? 3/2 games por dia
Tem tempo livre? segunda, terça e quinta somente a notie
Irá levar a sério a equipe? sim.

Fale um pouco de você ( no jogo ),quais as suas pretensões,porque você merece
quero subir o meu nivel individualmente e como um time e quem sabe chegar ao nivel profissional logo logo
Escreva sobre você,suas pretensões,porque você quer entrar para a equipe.
Pois jogando campeonatos e treinando com o time, faria novas amizades e poderia aprender mais sobre o jogo

SpookyJujuba

Junior Member

02-18-2015

Rota: TOP
Elo:Diamond 5
Campeões que sabe jogar:Rumble, Lissandra, Maokai, Renek,Cassio.
Tempo que joga lol:Desde o fim de season 3
Quantas horas você fica no lol? 15 horas p/ dia
Pode treinar a qualquer hora? das 7 da manhã as 24h
Quantas partidas por dia em média você tem? Quando jogo bastante acredito q mais de 10
Tem tempo livre? Sim, sobrando.
Irá levar a sério a equipe? Sim.

Fale um pouco de você ( no jogo ),quais as suas pretensões,porque você merece
Tenho me dedicado mto ao league, pretendo entrar para o cenario competitivo e estou disposto a treinar o quanto for preciso.

Escreva sobre você,suas pretensões,porque você quer entrar para a equipe.
Para aumentar minhas habilidades e tentar o cenario competitivo com o time

Osmio

Member

02-18-2015

Rota:Supote
Elo:md10 (ouro 1 season passada)
Campeões que sabe jogar:Thresh, nami, alistar, leona, soraka, janna, annie
Tempo que joga lol:desde a metade da season 3
Quantas horas você fica no lol:depende da vontade, mas em media 4h+
Pode treinar a qualquer hora? Não pela manha e madrugada, pois estudo de manha, e por isso não posso ir dormir tade
Quantas partidas por dia em média você tem? 4
Tem tempo livre?sim
Irá levar a séria a equipe?sim

12