Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Identidade

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Guardião do Caos

Senior Member

12-09-2014

Citação:
Anterior aqui (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2088597#post2088597) pessoas

Identidade

Bem vinda de volta sobrinha – Disse Morgana com lágrimas nos olhos

Olá tia, quanto tempo. O que aconteceu com a Senhora? – Indagou Valyra

É uma longa história, venha, irei lhe contar. – Morgana segurou na mão de Valyra e a conduziu para dentro do castelo.

Sua filha? Você tem uma filha? – Vita parecia mais interessada do que devia nesse assunto e Nyron não a respondeu

Todos, sumam daqui. E caso algum de vocês espalhe que eu estou vivo, não terei misericórdia. – Nyron levantou a mão e todos desaparecerem envoltos em uma densa nuvem negra.

Então, isso tudo aconteceu enquanto eu estava morta? Quem diria, poderia me explicar mais sobre esse tal instituto? – Mesmo frente à Morgana, o olhar de Valyra estava distante como se suas perguntas saíssem de outra pessoa. Morgana não percebeu e continuou a falar.

Sim, Guardiã. Muitas coisas... – Morgana foi interrompida quando as mãos de Valyra brilharam.

Por favor, não me chame assim. – Seus olhos brilhavam com uma intensidade fantasmagórica.

Claro, se assim deseja. Por favor, me siga até seu novo quarto. – Morgana levantou, sem espantar sua surpresa.

Claro – Disse Valyra, novamente distante.

Nyron estava sentado em seu trono, pensativo como sempre. Uma névoa adentrou o salão, como se ele já esperasse apenas disse:

"O que quer agora?"

Nós fizemos um acordo com você, não pode tirar o que é nosso. – Kalista saiu das sombras encarando o arcanjo.

Esqueça se acha que pode ter ela – Nyron se levantou e caminhou ficando a mais ou menos 3 metros de Kalista. – Agora se retire, estou ocupado como sempre.

Kalista nada falou, apenas retirou uma de suas lanças e arremessou contra Nyron. Ele rapidamente agarrou a lança no ar, a atirou no chão e gritou:

NÃO OUSE ME ATACAR. – Nyron criou uma lança feita unicamente de sombras e arremessou contra Kalista, a lança adentrou no peito da campeã e a mandou para longe, prendendo o corpo da Vingadora a parede.

O arcanjo se aproximou, ficando com o rosto a poucos centímetros do da campeã. Sua voz mudou, dando lugar a algo de gelar a espinha.

Eu te dei a vida. E posso muito bem tirar. Agora SUMA DAQUI. – Kalista sumiu, como se nunca estivesse estado ali.

Valyra estava novamente no terraço aonde sua vida foi devolvida. Encarando o ocidente. Nyron apareceu atrás dela, mas pela primeira vez Valyra não sorriu.

“Precisamos conversar Guardiã.”

Novamente os olhos e mãos de Valyra brilharam e ela disse em uma voz ríspida.

“Não me chame assim.”

Nyron a olhou, sem emoção alguma e após alguns segundos encarando sua filha disse:

“Venha, lute comigo agora. Faça-me ver que você não é mais uma criança.”

Sem esperar muito ela avançou contra seu pai, que esquivava de todos os ataques e sempre revidava mais forte.

Você perdeu a identidade quando estava do outro lado. Quem é Você? – Indagou Nyron que revidava cada ataque que esquivava mais forte.

Eu sou Valyra. – Disse sem expressão

Nyron repetiu suas ultimas palavras.

“Quem é você?”

“Eu sou Valyra” – Respondeu, cada vez mais machucada

Quem é você? – Cada vez que Nyron perguntava, ele a empurrava mais para perto do parapeito.

“Eu sou Valyra”

Quem é você? – Nyron com apenas um chute a jogou para fora do terraço.

Valyra segurou nas rochas que intercalavam, mas não sabia quanto tempo podia.

Nyron segurou as mãos da filha, ainda deixando pendurada e perguntou mais uma vez.

Quem é você? – E soltou, deixando-a cair.

Memórias passaram pela cabeça de Valyra, de todo seu crescimento e do tempo que passou com seu pai. Um fogo azul a envolveu e segundos após ela estava de volta na frente de seu pai. Ela ergueu a cabeça, balançou seus longos cabelos brancos e disse:

“Eu sou a guardiã da segunda chama, filha da Rainha Avarosa e do Arcanjo da Morte. Meu nome é Valyra e quem cruzar meu caminho irá perecer.”

Nyron sorriu, segurou a mão de sua filha e disse:

“Bem vinda de volta criança, temos muito o que conversar. Venha pra dentro, irei fazer os biscoitos que você gosta”

[Fim?]

Citação:
Nada melhor do que um relação saudável entre pais e filhos né? :v

E ai pessoas, voltei de novo... \o/ essa é a continuação daquela fanfic minha... enfim, quem me acompanha sabe das paradas loucas que eu faço :v... Não esqueça de dar o +1 caso goste. Comente e divulgue aos colegas, cada divulgação me coloca um passo a mais dentro da Riot (sqn :v)
Partiu o/

TheDeadlyScythe

Senior Member

12-14-2014

É, realmente to ficando cega.
Muito bom jovem, como sempre.

(e a Vita falou bem o q eu tava pensando ._.)

Guardião do Caos

Senior Member

12-14-2014

Citação:
TheDeadlyScythe:
É, realmente to ficando cega.
Muito bom jovem, como sempre.

(e a Vita falou bem o q eu tava pensando ._.)

Haha... por um mundo sem míopes... (não pera, eu sou míope D kkkk sério? '-' acho que eu leio mentes xD

Macabro7

Senior Member

12-17-2014

Muito bom, gostei bastante.

Parabéns!

Guardião do Caos

Senior Member

12-18-2014

Citação:
Macabro7:
Muito bom, gostei bastante.

Parabéns!

Obrigado ^^

1