Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

girias do lol

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

XKamiKaZEXxX

Junior Member

12-10-2014

galera eu sou novo e muita coisa nao entendo uma delas e as girias usadas no lol exemplo;smite,blue,red gostaria de saber o que quer dizer essas girias e se existem outras ? e se nao forem girias me pedoe sou novo !!!

Houzen

Member

12-10-2014

voce acha muitas dela no google mesmo. Mas smite é o skill de invocador golpear porém em ingles. Blue e red sao os buffs dos acampamentos da jungle, aquele buff que voce pode visualizar em volta do personagem.Existem outras tipo mia (alguem do time inimigo está desaparecido, fora da rota), feed(quando alguem pegou mts kills e acumulou uma quantidade de gold muito grande), split push (quando alguem está tentando levar uma lane secundaria enquanto os demais membros da equipe se concentram em uma outra rota), "jogar safe" ( ficar na sua torre tentando farmar o máximo possivel,evitando morrer,jogando seguro), acho que essas são as principais do nivel iniciante.

lawanlouco2

Senior Member

12-10-2014

ah bro girias de LoL não sei se existe se tiver falando dessas aqui:
lane
smite
mid
jungle
bot
adc e etc
se não for não sei

1