Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Batatas do GD.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ellroy

Senior Member

01-06-2015

Princesa Sky realmente 10/10

Ovos

Senior Member

01-06-2015

Desenho dos RexPeita OP.

wait for it

RX

iSatoshi

Senior Member

01-06-2015

Citação:
Ovos:
Desenho dos RexPeitta espaçoespaçoespaçoespaçoespaçoespaço

espaço
wait for it

RX

Reparou na versão 2.0 do seu desenho?

DraconianKing

Senior Member

01-06-2015

E a minha anda neh iSatohi...
To decepcionado com você,to até te bloquear no WPP!

Ovos

Senior Member

01-06-2015

Citação:
iSatoshi:
Reparou na versão 2.0 do seu desenho?

Sim. Era isso o que queria. Praticamente o braço tomou um whey metálico.

"O aço pode corrigir todas suas falhas."

iSatoshi

Senior Member

01-06-2015

Citação:
DraconianKing:
E a minha anda neh iSatohi...
To decepcionado com você,to até te bloquear no WPP!

-Acabei de descobrir que a sessão de cinema que eu ia é daqui a 48 minutos.Yay -

DRACO , Eu não tava mais te vendo no fórum! Eu pensei que você tinha se ausentado (denovo) ai comecei a trabalhar nos desenhos mais simples, Mil perdões minha flor. DDDD:

Mas se quiser posso colocar um desenho temporário com seu nome na primeira página <3 .

DraconianKing

Senior Member

01-06-2015

Citação:
iSatoshi:
-Acabei de descobrir que a sessão de cinema que eu ia é daqui a 48 minutos.Yay -

DRACO , Eu não tava mais te vendo no fórum! Eu pensei que você tinha se ausentado (denovo) ai comecei a trabalhar nos desenhos mais simples, Mil perdões minha flor. DDDD:

Mas se quiser posso colocar um desenho temporário com seu nome na primeira página <3 .

Eu viajei,mas enfim,termine o meu,com tudo que eu pedi,eu aceito suas desculpas,porém não me decepcione novamente.

DraconianKing

Senior Member

01-06-2015

Mude o nome do tópico para Rabanetes do GD pros ritos não desconfiarem!

iSatoshi

Senior Member

01-06-2015

Citação:
DraconianKing:
Eu viajei,mas enfim,termine o meu,com tudo que eu pedi,eu aceito suas desculpas,porém não me decepcione novamente.

(Eu também viajei , será que nos vimos e não percebemos?! )

é claro que você aceita.Olha ,não é por nada não mas você pode recaptular os detalhes que você REALMENTE
NECESSITA no seu desenho? Não que eu tenha esquecido... pfft.Mas , falai , hehe.

DraconianKing

Senior Member

01-06-2015

Citação:
iSatoshi:
(Eu também viajei , será que nos vimos e não percebemos?! )

é claro que você aceita.Olha ,não é por nada não mas você pode recaptular os detalhes que você REALMENTE
NECESSITA no seu desenho? Não que eu tenha esquecido... pfft.Mas , falai , hehe.

Estou começando a achar que você não desenhou nem o meu trono u.u
Enfim,eu me quero em cima de um trono com rubis,eu vestido como um rei,casaco de pele vermelho,coroa,segurando um cetro e eu quero ter algumas características de dragão,mas bem poucas e meio difíceis de ver,e por ultimo quero estar bebendo uma taça de vinho.
Pronto,só isso,bem simples,porém,faça rápido,eu sou paciente,mas não abusa neh mona.