Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fan Fic] Um novo Campo da Justiça (Parte 4 - Confronto)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-10-2014

Parte 1 http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=337843
Parte 2 http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=337988
Parte 3 http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=338184

“Os vivos devem morrer... Vocês se arrependerão de ter vindo até aqui... Façam deles um de nós... Há apenas um fim para isso... Façam deste lugar suas tumbas! Matem-nos! MATEM TODOS!” – Os mortos.

A ilha estava infestada. A energia macabra dos mortos a recobria. Todos já sabiam que o antigo rei havia aberto o portão para o outro mundo, mas ninguém fazia ideia do que havia precedido e sucedido este fato.

Sem a tripulação para manobrar corretamente o navio, os campeões o ancoraram bem longe da costa para não verem-no chocar-se contra as rochas, devido às fortes ondas formadas pela correnteza que circunda a Ilha. Vadearam até a praia, onde puderam verificar o estado em que aquela terra encontrava-se.

A floresta parecia ter sido queimada, pois as árvores estavam negras e retorcidas, mas ainda emanavam alguma forma de energia. Os céus não podiam ser vistos por conta da densa Névoa Negra que não se dissipava por mais que o vento enregelante continuasse a soprar forte e, junto da escuridão perene, impedia que enxergassem à distância.

Sem outra alternativa, senão adentrar a inescrutável floresta, seguiram na direção que supunham levar ao centro da Ilha. Rios e charcos, fendas e abismos, troncos milenares e espinheiros intransponíveis impediam seu avanço. Além disso, conforme avançavam sentiam presenças cercando-os, seguindo-os, observando-os e preparam-se para o confronto iminente.

Conhecedores da região os guardiões da Ilha estavam apenas se divertindo, observando-os caminhar perdidos. A floresta era sua morada e os mortos seus companheiros. Lhes seria mais do que prazeroso cobrar suas vidas, seria recompensador.

Conforme atravessavam um córrego, raso e plácido, vislumbraram em seu fundo centenas de ossos: crânios de criaturas que um dia viveram na Ilha das Sombras e agora não passavam de espectros do que foram no passado, fragmentos de uma existência.

Vozes indistintas ecoavam pelos céus. Vez ou outra espíritos deixavam a névoa para atormentá-los, com gritos, sussurros e palavras de ódio. O ar vibrava intensamente ao seu redor, e eles sentiram o abraço da morte bem próximo agora.

- Meu pássaro está faminto... – Murmurou Swain para os outros, como se reclamasse.

Espinhos saíram da terra, no instante seguinte, espalhando lama e ossos. Mas já tinham percebido a aproximação da caçadora e tiveram tempo de esquivar-se, cercando-a. Evelynn, no meio deles, começou a disparar espinhos em rápida sucessão, tentando afastá-los. Katarina, com suas facas na mão já estava em suas costas, Rumble e Tristana apontavam suas armas para ela e Ryze conjurava um feitiço.

Swain, prevendo a aproximação, havia alertado seus aliados. Que, prontos, dispararam tudo contra a assassina saída das sombras. Todos atacaram quase ao mesmo tempo. Mas quando viram ela já não estava mais ali.

- Isto termina quando eu disser – foi o som fantasmagórico saído do meio da floresta, onde uma luz verde podia ser entrevista.

- Dêem um fim a estes vermes! – Gritou Swain para os seus companheiros.

Rumble rapidamente projetou seu robô para frente e disparou seis tiros de canhão na direção onde Tresh e Evelynn se escondiam – Pensei que nunca fosse pedir!

Mas eles se surpreenderam, quando, além do fogo, vislumbraram a silhueta dos seis guardiões da Ilha. Evelyn e Tresh, lado a lado, observando-os a distância com seus olhos zombeteiros. Mordekaiser, com sua maça apoiada nos ombros. Yorick na outra extremidade, observando-os do alto de uma rocha e Hecarim, aproximando-se pelo meio deles com sua lança.

- Contemplem o poder da Ilha das Sombras! – Ele disse, ameaçador, enquanto saltava por cima das chamas, deixando sua voz ecoar sobre o rio onde os outros estavam.

Os inimigos encararam-se por alguns instantes, avaliando o melhor momento de atacar.

- Talvez se nos aproximássemos estrategicamente nós... – Começou Swain. – Ah, a quem estou enganando? Vamos nos transformar e devorar todos!

Os espíritos que redemoinhavam nos céus investiram como aves de rapina contra os Campeões, mas eles estavam prontos para isso! E o confronto que veio a seguir foi capaz de abalar a moral de ambos os lados, pois nem um nem outro estavam ali com medo do enfrentamento. Pelo contrário, todos ali se regozijavam com o combate.

Mas em dado momento, os seis piratas foram capazes de perceber suas forças diminuindo enquanto as de seus inimigos espectrais mantinham-se praticamente as mesmas. E, para a sua sobrevivência e conclusão da missão tiveram que recuar, e traçar uma nova estratégia, ou de fato teriam de se juntar à horda de mortos que povoava a Ilha das Sombras.

“Durante o tempo que andei sozinha naquele lugar, eu sentia muitos olhos me observando e o perigo, que me seguia a cada passo. A floresta parecia se mover conforme eu avançava. Uma pessoa comum jamais teria sobrevivido ao tormento que veio a seguir. Mas nenhum de nós é uma pessoa comum.” – Katarina, a Lâmina Sinistra.

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-10-2014

Então, eu to tentando ao máximo usar a lore que já existe no jogo, e que encontrei nas pesquisas aqui no fórum. As falas são quase todas originais dos campeões.
As falas dos mortos São do Altar do Leste da Twisted Treeline, que é o nosso mapa atual da Ilha das Sombras, minha referência de cenário.
Espero que estejam curtindo, aguardem pelas últimas partes. E comentem o que acharem necessário.
Em breve também postarei a ideia sobre o mapa, para o qual adoraria a contribuição de todos que tiverem lido a lore, ou não xD
Vlw

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-10-2014

http://www.leagueoflegendsskins.com/images/champions/splash/Ryze_8.jpg

E esses são meus champs referência

TheDeadlyScythe

Senior Member

12-10-2014

Ficou bem massa
Quero a próxima parte ;-;

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-16-2014

Gente, desculpem a demora... Mas é que eu tinha meio que chegado a um beco sem saída dentro da minha ideia, mas consegui resolver, além disso tive trabalhando um bocado.... Posto essa semana, sem falta as duas últimas partes da história =D
Aguardem =D

Macabro7

Senior Member

12-17-2014

Eu gostei bastante cara, estou ansioso pra próxima parte.

Esses relatos dos campeões sobre as ilhas da sombra, você pegou no journal of justice?

Nemenöhr Mènthif

Junior Member

12-19-2014

Citação:
Macabro7:
Eu gostei bastante cara, estou ansioso pra próxima parte.

Esses relatos dos campeões sobre as ilhas da sombra, você pegou no journal of justice?

Posto amanhã =DD Que bom que tu gostou cara ;D

Esses fragmentos todos que eu to usando alguns fazem parte da lore deles, outros das páginas de lançamento sobre coisas das ilhas das sombras... outros eu só inventei mesmo xD

Macabro7

Senior Member

12-19-2014

Citação:
Nemenöhr Mènthif:
Posto amanhã =DD Que bom que tu gostou cara ;D

Esses fragmentos todos que eu to usando alguns fazem parte da lore deles, outros das páginas de lançamento sobre coisas das ilhas das sombras... outros eu só inventei mesmo xD

Bacana!
Eu queria saber porque eu não li todas as edições do journal of justice. ^^

JouKO

Senior Member

12-19-2014

Muito Show! Adorei :P

1