Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não consigo mais jogar em Inglês

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Burgatt

Junior Member

12-10-2014

Eu acostumei a jogar em inglês, e desde então, sempre que troco e inicio o jogo, ele automaticamente volta para português.

Eu não consigo me acostumar novamente, desde que sempre joguei em inglês.

Rootiz

Junior Member

12-10-2014

Burgatt , aqui está ocorrendo o mesmo ! Eu troco as configurações de pt_br para en_us , inicio o jogo , ele volta pra pt_br . E convenhamos que a narração do jogo em inglês é muito mais legal que em português , todo o conteúdo em inglês fica mais interressante

Burgatt

Junior Member

12-10-2014

Meu problema também fica com o nome dos itens saca? Sempre joguei como Sunfire Cape, Deathfire Grasp, Rabaddon's Deathcap, etc.

Berdinanimus

Member

12-10-2014

estou tendo o mesmo problema :/

zGaabao

Junior Member

12-10-2014

Eu gosto muito mais de jogar em inglês, as falas dos personagens muito mais loka

zGaabao

Junior Member

12-10-2014

único jeito de não voltar para pt_br novamente é clicar em propriedades do arquivo locale e marcar a opção (somente leitura) ele não volta mais para pt_br, porém nada adianta SAHUASUH o jogo fica em português mesmo assim :/

Forkxx

Junior Member

12-11-2014

Em "C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system" ou a pasta referente ao seu LoL, procure o arquivo launcher e coloque "//" ao lado de qualquer coisa que estiver como parâmetro de "airConfigProject". No meu caso ficou assim:

airConfigProject = //lol_air_client_config_br

Aí é só mudar a linguagem normalmente no arquivo "locale". Por algum motivo, o client agora está forçando a configuração do servidor brasileiro, então é só anular isso. Deu certo aqui.

Angewomon

Junior Member

12-11-2014

Citação:
Forkxx:
Em "C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system" ou a pasta referente ao seu LoL, procure o arquivo launcher e coloque "//" ao lado de qualquer coisa que estiver como parâmetro de "airConfigProject". No meu caso ficou assim:

airConfigProject = //lol_air_client_config_br

Aí é só mudar a linguagem normalmente no arquivo "locale". Por algum motivo, o client agora está forçando a configuração do servidor brasileiro, então é só anular isso. Deu certo aqui.

Funcionou. Obrigado.

1