Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra Pelo Novo Mopay

Comment below rating threshold, click here to show it.

ZozengoXRecife

Junior Member

12-10-2014

Bem sempre comprei RP pelo celular antes dessa atualização 4.21 quando tava na 4.20 eu comprava de boa chegava e tals mas agora nessa atualização 4.21 depositei 14R$ de credito é fui compra no Mopay so que nao chego o Pin nem nada espero que consertem isso urgentemente

Ruthless7

Junior Member

12-10-2014

Aff mano tbm nao to conseguindo colocar n

Lawthee

Junior Member

12-11-2014

ta uma droga eu pensei q era meu celular so q colokei no celular do meu primo e so chego deps de 40 minutos

SrForeverAlone

Junior Member

12-11-2014

mano olha essa mopay nao chega a confirmação no meu celular pqp. ai eu peguei o da minha prima e chegou . que ***** e essa velho aff alguem ajuda ai

Calibrador25

Junior Member

12-11-2014

e

Porinhu

Member

12-11-2014

eu coloquei de boa ontem terça a noite '0'

Retalhador16

Junior Member

12-11-2014

o meu nao chega ,diz que meu servico esta bloqueado .-.

LLTT VNCS IceKis

Junior Member

12-11-2014

mano eu coloco rp ae aparece isso aki: O número de telefone informado não é válido ou bloqueado de Mopay ae nao da pra coloca rp riot conserta isso pf

2pac Eternal

Junior Member

12-12-2014

serio, ta uma ***** pela segunda vez, mês massado e ehj. agorinha.. não chega os RP. já ta irritando.... isto... poxa..... aew Riot olha mais por nós q gasta muito mais e investe em vc's.....

da uma olhada no sistema da mopay aiii e conserta logo isto... quero meu reembolso pois pagueie tem como provar....
quero os rp ou os créditos de volta.

agradecido.

WelsonxD

Junior Member

12-12-2014

por favor oque está acontecendo com esse negoço por favor ajude-me obrigado "