Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra Pelo Novo Mopay

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bielofgamer

Junior Member

12-14-2014

é mermo véi ta muito ruim esse molpay sei la cara eu so posso coloca um vez por dia esse ***** aew tenho que espera cada dia pra coloca rp velho

Radamanthys108

Member

12-14-2014

ae galera quem ta com esse problema tira o 9 que vem antes do numero . aqui isso deu certo

ViiiTiiiNnN

Junior Member

12-14-2014

O Meu eu coloco vem tudo ate o codigo ae eu coloco o codigo da isso aki

Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 9,99 NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
O número de telefone informado não é válido ou bloqueado de Mopay. Se você tem alguma dúvida entre em contato com: [email]help@mopay.com[/email]

noobizinhoBr1

Member

12-14-2014

isso e problema com operado de voces aconteceu comigo uma vez eu liguei pra operado e pedi rembolso

NocryNewB

Junior Member

12-15-2014

Aconteceu o mesmo comigo , a mensagem de confirmaçao veio aparecer muito tempo depois , meus creditos sumiram , resolvam isso Riot.

fredeAM

Junior Member

12-16-2014

esse sistema e uma porcaria antes dava pra colocar de boa agora ta impossível botar pelo celular

Feyty

Junior Member

12-17-2014

comprei 500 rps pela mopay paguei 9,99 reais e nao chego o rp ate agr e ja foi descontado o valor do meu celular
alguem me ajuda

MADARA3K

Junior Member

12-17-2014

Acabei de postar tambem que me roubaram 9,99 sim me roubaram eu efetuei 1 pagamento e nao recebe nada de rp espero receber esses 500 de rp urgente logo, riot e suas *****s por que nao deixaram do jeito que tava

MADARA3K

Junior Member

12-17-2014

O cara e problema da operadora, veio vc deixa de falar ***** por que foi descontado os creditos, e outra no antigo sistema nunca nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aconteceu isso ai a riot taca essa porcaria de mopay pra roubar os clientes ? Eu quero meus rps meus 500 de rp só nenhum *** nao pra da dinheiro de graça pra niguem não e espero ter meus rps pq se não vou processar e se acha q não vai da em nada esperimenta a nao me da oque eu paguei.

Schwanz

Junior Member

12-17-2014

O meu também não chego pura sacanagem isso ¬¬