Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra Pelo Novo Mopay

Comment below rating threshold, click here to show it.

Schwanz

Junior Member

12-17-2014

meu RP até hoje não chego '--

Kijimoto

Junior Member

12-17-2014

comprei 500 de rp e deu esse erro , qro meus rp

XxLordBlackxX

Junior Member

12-17-2014

Ah meu numero esta bloqueado e manda mensagem pra desbloquear e nao desbloqueia nem sei oque fazer!

Noofs

Junior Member

12-17-2014

Arrombada eu do o ** pra pegar 10$, e quando vou colocar o RP tem misera de mopay!E agr essa busseta cabeluda so pega se tiver pre-pago,vou descubrir onde a Riot fica e vou mandar um homem bomba entrar nesssa poha com um avião cheio de granada seus fdps do crl!

iLoveExplosivos

Junior Member

12-19-2014

Comprei pelo celular,recebi o codigo pra confirmar coloquei o codigo deu um erro lá e foi descontado meus creditos mais não chegou nenhum RP , RIOT EU QUERO MEUS CREDITOS DE VOLTA OU OS RPS !!!!!!!!!!!!!!!

VyctorDanyel

Junior Member

12-20-2014

Quando vou colocar rp pelo meu celular sempre aparece issu.
Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$4,00 +tributos NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
Serviço Indisponível. Por Favor tente novamente mais tarde.
Alguem me ajuda plzz

gabrielsilva2

Junior Member

12-21-2014

Mano To pirado TNC eu tento Msm assim não vai pq o lol foi faze ssa ***** de Mopay ? e sempre que vo coloca Rp da isso Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 4,00 +tributos NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
Isto pode acontecer se o balanço da conta pré-paga estiver vazio, o telemóvel estiver desligado ou não tiver acesso à rede, ou a sua conta móvel estiver bloqueada devido a despesas premium.

Capitão Bruno

Junior Member

12-21-2014

Mesmo problema que os dois acima! Tento comprar e aparece "Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 4,00 +tributos NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
Isto pode acontecer se o balanço da conta pré-paga estiver vazio, o telemóvel estiver desligado ou não tiver acesso à rede, ou a sua conta móvel estiver bloqueada devido a despesas premium."
Aí fode Rito :/

AlexOGameRl

Junior Member

12-22-2014

Gente eu coloquei 13$ de credito tbm e fui ver pra colocar rp e tals e aperto no mopay mas fala que o serviço esta indisponivel neste momento estao arrumando ou ... ?

XxDeathKeeperxX

Junior Member

12-22-2014

Coloquei hoje 10 reais de rp, gastou meus créditos e não foi debitado no lol. Quero reembolso.