Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra Pelo Novo Mopay

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nitronxy

Junior Member

12-23-2014

Mano eu fui por 27 reais de créditos no meu TIM e tals tava tudo de boa, fui botar RP botei uma de 500, outra de 270 na terceira ficava dando isso: aqui Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 9,99 NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
Isto pode acontecer se o balanço da conta pré-paga estiver vazio, o telemóvel estiver desligado ou não tiver acesso à rede, ou a sua conta móvel estiver bloqueada devido a despesas premium.

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Xxdcero12xX

Junior Member

12-23-2014

O MEU APAREÇE: Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 9,99 NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
Serviço Indisponível. Por Favor tente novamente mais tarde.OQÉ ISSO? ELES TÃO CORRIGINDO?

Apollyon4

Junior Member

12-26-2014

Tenho o mesmo problema. Diz: Este serviço esta bloqueado. para solicitar o desbloqueio, responda DESBLOQUEAR.
Respondo e retornam a mesma mensagem: Este serviço esta bloqueado. para solicitar o desbloqueio, responda DESBLOQUEAR.

No mínimo eles fizeram essa mudança de empresas por se tratar de lucros extras. o grupo Mopay + Boku deve cobrar uma taxa de tarifação menor que Boa Compra + Mozca.
Olha que fiz mudança de plano com a VIVO para ter credito livre maior na verdade R$40,50 apenas para comprar RP e agora da nisso.
Estou sem poder comprar RP a quase 1 mês na verdade. perdi varias skins e campeões que gostaria de ter em semana de promoção.

Relatos

Mandei mensagem para Mopay e para a Boku responderam com uma mensagem idêntica. Dizendo que não há nada de errado com o meu número e que não existe nenhum tipo de restrição.
Liguei na VIVO "várias vezes" e não há nenhum tipo de restrição de (interatividade via SMS).
Me passa até um número da ouvidoria VIVO porque apenas lá eu poderia ter uma remota chance de sucesso já que meu número se encontra se nenhuma restrição.

Agora eu acabei de tentar ligar pro *5050 e pedir desbloqueio do 49602 que é o número de tarifação usado pelo LoL. Mas, leva 48 horas para finalizar o pedido.

A atendente me disse algo que ainda não tentei.
Ela disse para tentar desligar o aparelho remover o SIM card e aguardar 1 minuto e depois ver se algo mudou.

Quem sabe resolve. Qualquer coisa está valendo.

EDIT:Fiz e não adiantou NADA.

Apollyon4

Junior Member

12-26-2014

Pior, RIOT fez essa mudança não deu um aviso prévio que o faria.

Agora pelo menos 65% das compras via sms no país estão dando o mesmo problema e a RIOT??
NADA ATÉ O MOMENTO.

Nenhum dos posts dos jogadores relatando essas infelicidades nas compras possui uma resposta de um RIOTER, GM ou Moderador que seja, para dar uma luz sobre o problema.
O negócio é desistir de colocar RP e mudar o plano novamente.

JoonSlaver

Junior Member

12-27-2014

Sempre servico indisponivel pqp so posso comprar rp pelo celular, vou ter que parar de comprar porque esta sempre indisponivel e parece q ninguem da riot da atenção para este problema!!!

erwin69

Junior Member

12-27-2014

KRA isso é uma palhaçada pqp antes eu comprava pela boa compra o the best e ai vcs colocam essa droga ai... Ja é a 2 vez que acontece a cobrança da fatura sem ter RP WATTTT????? COMO PODE SER ... E ainda pra recuperar é muito extressante ... #todossomosboacompra

LmO Oxygen

Junior Member

12-27-2014

ARTHUR "4RTHUR0" Hoje às 11:47
Olá Gabriel, como vai você?

Arthur "4rthur0" falando e estou aqui para exterminar problemas e dúvidas! =)

Agradeço a você por dedicar seu tempo para nos reportar este problema. Precisamos de mais pessoas que façam isso, pois são jogadores como você que nos ajudam a melhorar ainda mais o jogo! =)

A boa notícia é que já estamos cientes da situação e estamos trabalhando para resolvê-la o mais rápido possível. Portanto, vou te pedir só um pouquinho mais de paciência e compreensão enquanto consertamos tudo.

Ah, e para aproveitar o ticket, você sabia que nós oferecemos diversas formas de pagamento para a compra de RPs?

Elas diferem em velocidade, praticidade, tempo de entrega e estabilidade. Dê uma olhada em nossas perguntas freqüentes para compreender como funcionam todos os métodos e saber qual forma de pagamento é a melhor para você:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/203149980-M%C3%A9todos-de-Pagamento-Perguntas-Frequentes

Se tiver dúvidas sobre qualquer um desses métodos, lembre-se que estou aqui para ajudar! =)

Um abraço,

Arthur "4rthur0"

"Ho He Bada Bada Waaaa!! ?"
- Gna

DowJones Gelo

Junior Member

12-27-2014

To com o mesmo problema de serviço bloqueado. Sempre comprei pelo outro e deu certo. Ai troca, entra essa ***** ai e agora não consigo comprar e o que me irrita é que é dinheiro para a RIOT e mesmo assim eles não dão nenhuma atenção ¬¬

mecanikk

Junior Member

12-27-2014

Também não estava conseguindo comprar rp, daí fiquei tentando até que depois de umas 5 vezes deu certo! :3

Csdoni

Junior Member

12-28-2014

Up.
Riot, ajuda.