Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra Pelo Novo Mopay

Comment below rating threshold, click here to show it.

uquiorea

Junior Member

12-29-2014

Riot não estou conseguindo colocar por celular da um erro por favor arrume .

chamusca1

Junior Member

12-29-2014

.-. n chega o PiN ...

Jont

Junior Member

12-30-2014

O meu aparece isso, e sim eu pago por mês é por fatura não falta crédito pra mim:

Serviço indisponivel e que não vai ser cobrado os 9,99 na fatura '-'

zFaast

Junior Member

12-30-2014

Depois desse novo sistema , nao consegui mais comprar rps , bom , ou voces arrumem logo esse problema que nao é so meu mas tambem de todos nós que so temos como comprar pelo celular , por favor , os unicos a perderam sao voces que nao vao mais ganhar dinheiro , nao so de mim como de muitos outros jogadores , seja o mais breve possivel ! Obrigado

Huuntter

Junior Member

12-30-2014

Riot arruma logo esse problema namoral ... eu sempre colokei 9.99 rp pelo cel agr aparece serviço indisponivel e que não vai ser cobrado os 9,99 na proxima fatura ... arruma logo se não vcs vao perde mas 1 cliente

LoIzinho

Junior Member

01-01-2015

Estou recebendo a mensagem “Ocorreu um erro. Tente novamente”. O que devo fazer?

Esse problema costuma ser causado por uma configuração do Internet Explorer diferente do padrão. Mesmo que você não utilize o Internet Explorer como o navegador padrão, ele é o navegador usado por nossa loja. Para solucionar esse problema, siga as instruções do link abaixo:

http://support.leagueoflegends.com/entries/20205128-store-error-error-you-have-encountered-an-error-please-try-again-later

PedrinhoBFR

Junior Member

01-01-2015

Nao consigo colocr Rp pelo MoPay. por que??

XxRY4NxX

Junior Member

01-01-2015

Citação:
iLoveExplosivos:
Comprei pelo celular,recebi o codigo pra confirmar coloquei o codigo deu um erro lá e foi descontado meus creditos mais não chegou nenhum RP , RIOT EU QUERO MEUS CREDITOS DE VOLTA OU OS RPS !!!!!!!!!!!!!!!

Aconteceu a mesma coisa comigo. Já mandei email pra OI e nada também. RP por sms só traz prejuízo e dor de cabeça.

SoloQ Leppy Vrau

Junior Member

01-03-2015

A 3 semanas estou com o mesmo problema, espero que a RIOT agilize uma solução logo.

jndudu

Junior Member

01-04-2015

tnc eu perdi 10 reais nessa ***** meu rp n chego iai ja faz 4 h que meu rp n chega ai eu botei dnv so que 4 reais desta vez ai foi , mas i meus 10 reais iai com é que fika ?