Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Compra Pelo Novo Mopay

Comment below rating threshold, click here to show it.

XxRY4NxX

Junior Member

01-06-2015

Depois de 2 semanas meus RPs chegaram. Achei que ia ficar no prejuízo.

Lee Nunes

Junior Member

01-07-2015

to com o mesmo problema, ja mandei ticket, por que nemhum rioter vem aqui nesse topico ao menos tentar dialogar com a gente?

lordnandoXtreme

Junior Member

01-07-2015

EU também enviei e aguardo respostas.

Klowzz

Junior Member

01-09-2015

também não estou conseguindo comprar, mediante o erro: "Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 9,99 NÃO irá aparecer na sua próxima fatura."

masterkiller4747

Junior Member

01-10-2015

N gostei nada do novo programa ele n funçiona bem como o antigo todo mundo que compra RP por cel n conçegue mais que coisa ruim VAMO AJEITA ISTO AI RIOT!!!

SoloQ Leppy Vrau

Junior Member

01-12-2015

Aqui aparece assim:
Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 9,99 NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
O seu pedido foi temporariamente bloqueado. Tente novamente mais tarde ou contacte o apoio ao cliente.

WandererSoul

Junior Member

01-12-2015

Mesma coisa que o ''iLoveExplosivos'' coloquei , descontou os créditos mas não chegaram os RP's :\

Sonydestrutor

Junior Member

01-12-2015

Cara por favor Auguem pode me Ajudar tou tentando colocar rp a duas semana por esse mopay acabei de colocar o credito e so da erro e serviso indisponivel colokei 18 reais em creditos nos dois celular so pra comprar o rp e não ta dando por favor me ajuda ae riot ou auguma pessoa oke eu faço vcs vai me dar o rp ou não ?..........

Boomblea

Junior Member

01-19-2015

affs nao ta dando para comprar rp aki n aparece que nao e possivel completar sua realizaçao

DrashDrex

Junior Member

01-23-2015

Na boa, Riot acabou com as compras de RP. Muita gente comprava pelo celular e agora fica essa m***a de MoPay que dá erro ou serviço bloqueado, o que em 1 mês eles ainda não resolveram. Além de terem diminuído a quantia de RP.