Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

BrTT se aposentou, lixinho

Comment below rating threshold, click here to show it.

oieusoouogoku

Senior Member

12-10-2014

Citação:
Revtheus:
Se eu to desempregado eu so aposentado? quando ponho minha bunda no sofa pra assistir TV não entra dinheiro magicamente na minha conta bancária.

é ate melhor ta aposentado que vc ainda recebe algo jajajajajajajajajajajajajajajajaja

mas como ele vive de um joguinho n recebe ***** nenhuma jajajajajajajajaja br

oieusoouogoku

Senior Member

12-10-2014

Citação:
nitaizera:
Da pra ver o futuro brilhante que vc terá com esse pensamento. Alias na sua idade nem precisa pensar em futuro né, hora do todinho.

chora fã boizinho

zcka

Junior Member

12-10-2014

Rapaz, seu ** deve ter inveja da sua boca pela quantidade de ***** que sai dai, ta loco.

oieusoouogoku

Senior Member

12-10-2014

Citação:
nitaizera:
Rapaz, seu ** deve ter inveja da sua boca pela quantidade de ***** que sai dai, ta loco.

ué to mentindo ? jajajajajaja aceita que ate um adolescente que faz jovem aprendiz recebe mais que o teu ídolozinho aposentado sem time hsuahsuahusahsuh

fer123tree

Member

12-10-2014

voce nunca vai chegar no elo desse lixin

Shirou JP

Senior Member

12-10-2014

Citação:
IronOre:
Ele não se aposentou seu bobão, ele apenas saiu da keyd, ctz que vai volta pra pain

Se você leu o que ele fala nas entre linhas está bem claro que o clima que ele tinha na Pain não era de de longe o que teve na Keyd o que o faz na retorna e como ele diz no final ele está sem time e cuidando da marca dele e curtindo com a família, acho que ele pode ir pro time do Alocs ou talvez pra outro time e a Pain seria quem teria menos chance de contar com ele em 2015, talvez vá pra um time de outro País quem sabe

zcka

Junior Member

12-10-2014

Citação:
oieusoouogoku:
ué to mentindo ? jajajajajaja aceita que ate um adolescente que faz jovem aprendiz recebe mais que o teu ídolozinho aposentado sem time hsuahsuahusahsuh

Cara do que vc ta falando? Para pra ver o que vc a falando desde o primeiro post. Eu apenas indiquei que ele não se aposentou, apenas saiu e está sem time.

Vc já veio com o típico hue ofender sem a menor necessidade sem nem ao menos saber se eu gosto de tal pessoa, estava na stream do revolta e por isso vi, pois ele comentou ao vivo. Larga de ser infantil o "jovem aprendiz" e vai aprender algo de verdade, vai estudar sei lá.

Beijos !

oieusoouogoku

Senior Member

12-10-2014

Citação:
fer123tree:
voce nunca vai chegar no elo desse lixin

quem disse que eu tenho esse objetivo ? jajajajajajaja

vai la chorar pro seu RX aposentado sem time hsuahusahuhs

oieusoouogoku

Senior Member

12-10-2014

Citação:
nitaizera:
Cara do que vc ta falando? Para pra ver o que vc a falando desde o primeiro post. Eu apenas indiquei que ele não se aposentou, apenas saiu e está sem time.

Vc já veio com o típico hue ofender sem a menor necessidade sem nem ao menos saber se eu gosto de tal pessoa, estava na stream do revolta e por isso vi, pois ele comentou ao vivo. Larga de ser infantil o "jovem aprendiz" e vai aprender algo de verdade, vai estudar sei lá.

Beijos !

Mi Mi Mi, passou de 2 linhas pra mim ja ta sentindo as dores

xPeiNx

Senior Member

12-10-2014

Citação:
oieusoouogoku:

Tu tem demencia cara ? wtf

sem conta que o cara tem a propria marca de roupa né,ou seja ele ganha dinheiro.wtf esses cara que não pensa.