Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização 4.21 (Jungle)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LukinhahSz

Junior Member

12-10-2014

Bom, primeiro me apresentando, sou MAIN jungle de um time amador, ouros e platinas.. Nunca fui contra nerfar ou buffar um campeão preciso, mais o unico item da jungle que "prestava" vocês o removeram, sim estou falando do smite roxo.. É impossivel jogar com smite cooldown de 60 segundos, vocês já tentaram? Vou falar por cores porque não sei o nome dos items de cór ainda:
Azul: Smita campeões mais se alguem invadir sua jungle você já era
Branco: Totalmente inutil
Vermelho: é bom mais também se alguem invadir a jungle você já era
Roxo: "era" bom por causa dos 15 segundos de cooldown que vocês removeram, agora esta inutil

Peço para avaliarem, e diminuir o cooldown do smite (normal) para 40 segundos
Vamos lembrar que esperar 1 minuto para fazer dragon ou baron é muita coisa, isso porque você tem que smitar certos monstros da jungle no inicio, meio e fim de jogo!

Vou ser obrigado a jogar em outras lanes até a proxima atualização porque sinceramente jogar desse jeito é praticamente impossivel dependendo do seu campeão!

Att: LukinhahSz

PqpAllanz

Junior Member

12-10-2014

Sou lvl 15 faço jg sem runa de amumu, ww shaco entre outros champs, não esta nada dificil, só saber a hora certa de voltar base, com shaco ainda consigo dar first blood e com amumu dependendo do early do meu time consigu pegar um assist no mid sempre, o smite roxo recupera vida e mana, não esta nada inutil.

LukinhahSz

Junior Member

12-10-2014

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer! Como você mesmo disse você é level 15, não tem experiencia com partidas rankeadas, que é outro tipo de jogo! Eu não jogo normal game, onde você pega um campeão que nunca jogou na vida e fica 76/0! First blood e assistencias não tem nada haver com dragons e barons e smite de 1 minuto! E sim esta um lixo os smites!

xadrezgabriel

Junior Member

12-11-2014

Talvez eles pudessem colocar 10 segundos a menos de cooldown. Possivelmente já ajudaria.

Skayla

Junior Member

12-12-2014

O que tá op no item é exatamente a passiva que dá dano nos champs, e a riot chega nerfando o tempo de cooldown, sendo que aquele item é exatamente pra ter um clear mais rápido da jungle. logics/

E agora: "Smite agora ganha uma carga a cada 75 segundos, com o máximo de 2 cargas. O smite agora vai ter um Cooldown de 15 segundos e você só vai poder usar ele quando você tiver uma Carga dele… Cada Carga vai demorar 75 segundos para carregar. Essa mudança é provavelmente para mais campeões fazendo os outros itens da jungle que não seja o Roxo. Pois do jeito que o Smite está hoje se você utilizar o Smite Vermelho ou Azul em um campeão você acaba ficando sem o Smite em um Futuro Barão ou Dragão. Agora se você estacar as 2 cargas você terá um Cooldown de 15 segundos após utilizar o Smite em algum campeão ou até mesmo em algum Campo da Jungle."

cispow

Junior Member

12-12-2014

mano essa atualizaçao de bug no meu lol como eu faço? pra voltar

DR ZenoN

Junior Member

12-13-2014

AA cara agora n vem chorar vc esta ae reclamando porque aposto que começou jogando na season 4 né ? na season 3 o smite era assim cara e ninguém reclamava agora só se acostumar e fazer mais a jg antes de ir direto aos buffs!

1