Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o champion mais complexo?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lenoriénn

Senior Member

12-10-2014

mecanicamente?le blanc,zed,azir,cassiopeia,thresh,nidale tem alguns mas nao vou elmbra de todos puxando pela memoria

Xalnaga

Senior Member

12-10-2014

Citação:
Mayora:
azyr e orianna , azyr tem mt mecanica e mt estratégia pra quem maximizar as habilidades com ele e orianna existe aqueles q jogam bem e aqueles q só sabem por a bola no jarvan e no khazix pra ultar pq sem isso nunca acerta uma ult xD

o resto dos campeões são bem fáceis de jogar , yasuo é fácil só com mts recursos ou seja qualquer um pode bater com ele

Eu comprei a orianna recentemente, o problema que eu vejo nela é a velocidade da bola dela, pois é muito lenta e você tem de antecipar os movimentos.

lALTERADO

Senior Member

12-10-2014

azir, kalista, yasuo, zed e syndra sao champions que requerem reflexos para tirarem o máximo proveito do champion

HolIow

Senior Member

12-10-2014

Yi? É fácil, fácil, fácil, fácil comparando com uns 80% dos outros bonecos. A única "graaaaande" mecânica que se pode aprender nele e não é tããããão simples é usar o Q pra desviar de skills do oponente ou tower shots num dive. O resto é ultar, correr atrás dos outros e clicar com o botão direito. Se ver que vai dar ruim e não dá tempo de escapar, tentar usar o W pra tankar até seus aliados chegarem ou retardar a morte.

Nem perto da dificuldade de fazer plays de um Lee Sin, abusando do alto controle de posicionamento que ele tem de si mesmo e dos adversários. Da Riven, que tem enormes possibilidades de otimização de dano e mobilidade com o uso adequado dos dashes e resets. Da Vayne que é capaz de kitar e escapulir de 2 ou 3 adversários sozinha quando o cara manja. Da Syndra que precisa de um timing e noção de posicionamento perfeitos de si mesma, das esferas e dos adversários para usar as skills perfeitamente. Da Janna que só é verdadeiramente eficaz quando usa suas skills em resposta às ações dos oponentes, em frações de segundos... a lista continua.

07thJunkie

Senior Member

12-10-2014

Azir sem dúvida, até hoje não aprendi como que joga com ele.

Bankara

Senior Member

12-10-2014

Dos que Joguei:

Azir e Yasuo.

Zoctar

Senior Member

12-10-2014

Syndra, azir, gnar, heimer

Rai Red

Senior Member

12-10-2014

Mater Yi, Katarina e Fiora husasuhhusahs

Zuera a parte, acho que o mais complexo é o Rumble, você percebe isso quando sabe que raramente ele é Pickado no elo bronze, prata e Gold,porém bastante no Diamante acima, é um champ que pra funcionar bem tem que ter uma equipe que sabe jogar, bronze não sabe usar Rumble.

guigaexe

Senior Member

12-10-2014

Lee Sin eu comprei faz tempo e não sei jogar até hoje. Só sei o basicão mesmo (acertar Q). :P

Querianomepekeno

Member

12-10-2014

Jax