Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o champion mais complexo?

Comment below rating threshold, click here to show it.

ErgoOfProtectus

Senior Member

12-10-2014

Kalista, Vayne e Draven. Sou péssimo adc, é a minha pior role, e quando eu sou obrigado a jogar nela, esses três são um pesadelo.

AnonymousFakeBr

Senior Member

12-10-2014

Citação:
HolIow:
Yi? É fácil, fácil, fácil, fácil comparando com uns 80% dos outros bonecos. A única "graaaaande" mecânica que se pode aprender nele e não é tããããão simples é usar o Q pra desviar de skills do oponente ou tower shots num dive. O resto é ultar, correr atrás dos outros e clicar com o botão direito. Se ver que vai dar ruim e não dá tempo de escapar, tentar usar o W pra tankar até seus aliados chegarem ou retardar a morte.

Nem perto da dificuldade de fazer plays de um Lee Sin, abusando do alto controle de posicionamento que ele tem de si mesmo e dos adversários. Da Riven, que tem enormes possibilidades de otimização de dano e mobilidade com o uso adequado dos dashes e resets. Da Vayne que é capaz de kitar e escapulir de 2 ou 3 adversários sozinha quando o cara manja. Da Syndra que precisa de um timing e noção de posicionamento perfeitos de si mesma, das esferas e dos adversários para usar as skills perfeitamente. Da Janna que só é verdadeiramente eficaz quando usa suas skills em resposta às ações dos oponentes, em frações de segundos... a lista continua.

Juro que foi o Cowsep que deu deskile

Chycko

Senior Member

12-10-2014

Lee sin,Vayne,Yasuo. Mas para mim, dos tês, acredito que yasuo é o mais difícil, note que quando falo isso, não me refiro a rushar statik e spamar o Q, acertar um furacão, eu falo de manjar 100% a mobilidade que o yasuo tem, saber ir e voltar pelos minions, ter reflexo para usar parede na hora certa e no local certo, entre outras mil coisas, definitivamente, eu sou muito newbie de yasuo, mas espero aprender com ele, pois a mecânica dele é muito interessante =)

Sejong

Senior Member

12-10-2014

urgot

HolIow

Senior Member

12-10-2014

Citação:
AnonymousFakeBr:
Juro que foi o Cowsep que deu deskile

Sei lá... às vezes o cara tava só zoando e eu achei que o tópico era sério.

charutodamuana

Member

12-10-2014

O que falar do Azir ? Amo complexidade. Não é a toa que desde a época do Dota meu campeão favorito era o Kael - Invoker.
Quando eu vi as exigências de coordenação e mecânica do campeão foi amor a primeira vista (mesmo com os infinitos bugs).

Enfim as dificuldades que passei e ainda observo em muitos players:

- " Papel " no early game .
- Uso correto do combo .
- Noção espacial dos soldados e seus respectivos timing .
- Ult utilizado muitas vezes de forma errada. ( A função é principalmente desengage , mas pode ser usado para engage ou traps em espaços curvos do mapa , evite usar para causar o maximo de dano possível . Os soldados já possuem tal função )
- Erro de posicionamento numa teamfight pode ser fatal
- Ainda com bugs a serem corrigidos

Rai Red

Senior Member

12-10-2014

Citação:
charutodamuana:
O que falar do Azir ? Amo complexidade. Não é a toa que desde a época do Dota meu campeão favorito era o Kael - Invoker.
Quando eu vi as exigências de coordenação e mecânica do campeão foi amor a primeira vista (mesmo com os infinitos bugs).

Enfim as dificuldades que passei e ainda observo em muitos players:

- " Papel " no early game .
- Uso correto do combo .
- Noção espacial dos soldados e seus respectivos timing .
- Ult utilizado muitas vezes de forma errada. ( A função é principalmente desengage , mas pode ser usado para engage ou traps em espaços curvos do mapa , evite usar para causar o maximo de dano possível . Os soldados já possuem tal função )
- Erro de posicionamento numa teamfight pode ser fatal
- Ainda com bugs a serem corrigidos

Cara eu joguei com Azir apenas quando tava free, eu estou pensando em compra-lo porque vi algumas pessoas deixarem ele gigante no late game e carregar de Azir, pelos 2 jogos que joguei achei complexo também.

Hi im Rodrigo

Senior Member

12-10-2014

Citação:
HolIow:
Yi? É fácil, fácil, fácil, fácil comparando com uns 80% dos outros bonecos. A única "graaaaande" mecânica que se pode aprender nele e não é tããããão simples é usar o Q pra desviar de skills do oponente ou tower shots num dive. O resto é ultar, correr atrás dos outros e clicar com o botão direito. Se ver que vai dar ruim e não dá tempo de escapar, tentar usar o W pra tankar até seus aliados chegarem ou retardar a morte.

Nem perto da dificuldade de fazer plays de um Lee Sin, abusando do alto controle de posicionamento que ele tem de si mesmo e dos adversários. Da Riven, que tem enormes possibilidades de otimização de dano e mobilidade com o uso adequado dos dashes e resets. Da Vayne que é capaz de kitar e escapulir de 2 ou 3 adversários sozinha quando o cara manja. Da Syndra que precisa de um timing e noção de posicionamento perfeitos de si mesma, das esferas e dos adversários para usar as skills perfeitamente. Da Janna que só é verdadeiramente eficaz quando usa suas skills em resposta às ações dos oponentes, em frações de segundos... a lista continua.

Vamos lá.
Lee sin é so voce fazer o insec e pronto, acertar o Q q é gg.
Ja o master tem que ter coordenação e reflexo para saber o EXATO momento para usar seu ataque alpha, esquivando-se de diversas skills e calcular seu cd para uma nova esquiva, tower dive cm ele deve saber utilizar o Q e tambem sua cura

Hakaseh

Senior Member

12-10-2014

Cada um defende os próprios mains, então não vou fazer diferente.
LeBlanc...

ToirMaster

Senior Member

12-10-2014

garen é bem hard