Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual o champion mais complexo?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Gr Denny

Member

12-12-2014

Lee e Azir.

Um Deus Ai

Senior Member

12-12-2014

Azir, Orianna, LeBlanc, Zed e Yasuo
De Azir não me sai tão mal quando imaginei que sairia no normal game já de Orianna perdi até pra bot iniciante aehoaehaoeahoea.

Eu não achei o Zed e Yasuo muito complicado porém os dois precisam de ótimos reflexos que infelizmente eu não tenho D:

LeBlanc pra mim é confuso de se jogar contra e de se jogar com ela :V Ela vai, volta, vai volta isso me deixa muito confuso

MasterChurk

Junior Member

12-12-2014

Com certeza é o Shaco! A dificuldade dele ja começa em escolher os talentos e as runas certas....

ALguns pensam que ele é facil de jogar (pular com Q, ficar invisivel e atacar pelas costas), mais por ele ser muitoooo fragil, existe muito técnica pra você não morrer. Por isso a maioria que tenta jogar de Shaco nao acaba bem sucedido. Aonde colocar a caixa de fear? Quando Usar o Ultimate pra atacar? Quando usar o Ultimare pra fugir?

Se errar qualquer coisa, você morre. Ponto de dificuldade pro SHACO!

Filux Matador

Junior Member

12-12-2014

Lee Sin por causa da estratégia InSec

El Cid de Vivar

Senior Member

01-11-2015

Veigar, porque combar com ele é chato dms (até LB é melhor que ele)

El Cid de Vivar

Senior Member

01-11-2015

E o Zed tb é dificílimo pra ***...

El Cid de Vivar

Senior Member

01-11-2015

Citação:
OitavoPrincipe:
Kalista, Vayne e Draven. Sou péssimo adc, é a minha pior role, e quando eu sou obrigado a jogar nela, esses três são um pesadelo.

Cara, eu acho que desses três, o Dreiven receba o prêmio de mais complicado. A Kalista é um ADC relativamente fácil e sobre a Vayne, eu achei mais ou menos.

Roguis

Senior Member

01-12-2015

Kalista, Ezreal e Azir