Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprova a ideia de um RP no LoL ?

Eu Aprovo ! 353 85,89%
Eu Desaprovo ! 58 14,11%
Votantes 411 .

Tempo livre ? Gosta de escrever ? Venha cá , companheiro !

Comment below rating threshold, click here to show it.

Savionight

Senior Member

12-10-2014

Saudações , invocadores ! Como está a vida ? A minha está bem . (De férias , hihi) Bom pessoal , por quê estou criando esse tópico ? Eu estou com vontade de fazer algo onde acho que nunca teve na história do GD BR , primeiro quero sua opnião da ideia ... Eu sou fanático por Lore e História de qualquer jogo ... QUALQUER UM , então já que sou viciado em ''RP(RolePlay)'' eu decidi compartilhar meu vicio com vocês ! O que acham ? Eu sei que o LoL não é rico em histórias e acho que nem foi feito para tal ... mas podemos usar o que o LoL ofereceu ( a Lore dos personagens ) e criar uma própria Lore ... não , não .. eu sei ! Não vamos modificar nada da Lore Real que tem no LoL e nem inventar algumas coisas e mandar para Riot .. Vamos passar um tempo , pode ser ? Se estiver disposto e realmente quer participar pode ficar conosco . Mas dê sua opnião ! Se for participar é bom dar uma olhada nas regras que estão abaixo .

1º : Não é permitido modificar/desviar a própria lore do jogo (Regra básica para RP )

2º : Você não terá posse de nenhum personagem ( Vou explicar mais á frente)

3º : É bom usar uma boa escrita para melhor entendimento ( Regra básica )

4º : Respeitar e não alterar nada dá história do seu companheiro , apenas se ele permitir .

5º : Não pode ter interação direta com um dos personagens do LoL . ( Vou explicar mais a frente )

6º : Eu sei que tem umas pessoas aqui no GD e no LoL que falam demais ... Então não é permitido falar / detalhar : Interação de ''Sexo'' ? Ok .. lá vai o Jailson Mendes .. TRANSA ! ( Me perdoa ai . rsrs)

7º Dúvidas ? Leia antes de escrever , mantenha-se informado , fale com sua professora ou com alguém que já tenha experiência .

As Regras são essas . E vou explicar as regras que destaquei em negrito . A primeira regra em negrito , é outra regra básica de qualquer RP , se você usar algum personagem para criar a sua narração , irá alterar a Lore do LoL onde , não é permitido , por exemplo você é o Zed e com certeza você vai desviar da narração . A segunda regra em negrito é que é pelo mesmo motivo .. se você interagir com o personagem do LoL , provavelmente vai ''desalinhar'' a Lore .. então mantenha ela em linha .

Se você não tem noção de como vai ser a Lore .. CALMA ! Isso é apenas uma ideia .. se for aprovada pela comunidade eu continuo com a ideia e posto o link de um novo tópico e com um cénario . Como por exemplo : Demacia e Noxus , as 3 irmãs (lá em Freljord) as bandidagens de Piltover e Zaun , e vou estudar um pouco as Lores ( recomendo a vocês também )

Obrigado por ler até aqui . Obrigado .

Observação : Você ira criar seu próprio personagem , não continuar a Lore de um champion . Tipo ... você cria um personagem Demaciano ou Noxiano ( Apenas exemplo). Se você gosta de um campeão ''X'' e gostaria de escrever sobre ele , você vai escrever sim .. mas tem que ser de acordo com a regra de não interferir a Lore , se a comunidade adorar a ideia de um RP ,você vai poder criar um fórum e escrever a Lore do seu personagem individualmente, afinal , é um fórum de discussão geral , é escolha sua e é um direito seu .

Dúvidas ? Escreve ai , estou de olho as sugestões e dúvidas . Abraço .

MatheusGYI

Senior Member

12-10-2014

como criar lores sem mudara lore? não entendi

Falcatrua

Senior Member

12-10-2014

tem lores do lol que ainda nao tiveram desfecho,como a filha do kassadin,o retorno do azir que ainda deixou alguns misterios, e a da lissandra(minha preferida)e suas profecias da volta dos observadores,entao da pra brincar um pouco...

Savionight

Senior Member

12-10-2014

@Falcatrua Da para brincar sim meu caro , e espero que você esteja lá convosco !

@MatheusGYI Invente um personagem e interaja com os outros que você pode criar, ou interagir com os players . Eu não sei explicar muito bem . Olha cara , eu vou passar um RP que participei do WoW apenas como exemplo , ele foi o meu primeiro se não me engano então não está com aquelas qualidades , os outros RP's eu perdi . Pode usar a narrativa de alguns jogadores como exemplo , leia um livro se quiser aprender , te garanto que é muito gostoso ler e escrever ! (Eu sei que WoW é diferente do LoL , mas dá para brincar de RP né ?)

Link : http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14278917834

Savionight

Senior Member

12-10-2014

Saudação , Invocador ! Como vai novamente ?

Tenho um pedido para vocês pessoas .. por favor , não negativem o tópico , se a comunidade realmente aprovar , como vou mandar o link do novo tópico para as pessoas que querem realmente participar ? Ah ... se não aprovar , fala ai por quê , ok ? Falou !

PS : A votação será finalizada na data : 15/12/2014

soracoll12

Senior Member

12-10-2014

Eu aprovo, serei o Pantheon e terei uma padaria.

AnonymousFakeBr

Senior Member

12-10-2014

Eu aprovo. Serei a leblanc e vou ser a leblanc.

MdarkC

Member

12-10-2014

Chico bioca

Regis Mark V

Senior Member

12-10-2014

se a riot nao tivesse refeito a lore quase inteira de tudo eu participava...

desde as mudanças quando lançou o azir e quando teve o rework na lore eu parei de tentar acompanhar. boa sorte para quem for participar do projeto.... na da pra "criar" mais historia sem saber tudo que aconteceu de cor

Savionight

Senior Member

12-11-2014

@Regis Mark V Vamos participar dela cara, não criar, já se imaginou sendo um dos bandidos de Piltover , já se imaginou na guerra de Demacia e Noxus ? Já se imaginou em freljord lutando pelo seu clan ? Já se imaginou em Bundle City se aventurando com os Yordles , ou ser um marinheiro de Gangplank ou Miss Fortune (ou mais ) , cara vai ser legal , mas podemos se divertir perfeitamente se a comunidade aprovar . Obrigado por falar aqui ! Agradecido .