Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprova a ideia de um RP no LoL ?

Eu Aprovo ! 353 85,89%
Eu Desaprovo ! 58 14,11%
Votantes 411 .

Tempo livre ? Gosta de escrever ? Venha cá , companheiro !

Comment below rating threshold, click here to show it.

xSnowar

Junior Member

12-11-2014

Como Consigo A Skin do Master Yi Assasino Sem Pagar nada ?kkk

Lifes01

Junior Member

12-11-2014

Ótima ideia, principalmente por incentivar coisas carentes aqui, como a Lore, eu, particularmente, sinto falta do Jornal da justiça e de mais detalhes do que acontece no mundo do LoL, e mais, a interação da comunidade para a criação de algo que enriqueceria a experiência do jogo, eu quando jogo de malzahar contra um Kass, por exemplo, não deixo de pensar na rivalidade dos dois que foi apresentada no Jornal.
Se a ideia for pra frente, conte comigo!

The Shaco Master

Senior Member

12-11-2014

Achei seu estilo de texto muito truncado, com muita pontuação desnecessária e frases muito mal pensadas.

Foi difícil ler sua ideia, então imagino como vai ser difícil ler um texto enorme escrito por você.

A ideia é boa, mas você precisa melhorar essa prosa.

RiceDumplin

Junior Member

12-11-2014

Fala ae pessoal gostaria de deixar um 'toque' para vocês (decidi postar aqui porque aqui e o lugar das ideias (= )

Com o fim da internet movel da oi em certos planos e com a entrada da Nextel para celulares, seria vantajoso para vocês Rioters adicionarem a como forma de pagamento para SMs Nextel, pois, o plano que a Nextel esta oferecendo esta muito barato e você tambem pode compartilhar o seu plano do radio Nextel com o seu celuar Nextel e com isso muitas pessoas estão mudando de operadora para fazer esse plano que alem de ser barato tambem é pratico
Obrigado pela atenção.
-RiceDumplin

Obs 1.(A Oi começou a cortar, às 23h59 dessa segunda-feira (8), a internet móvel dos clientes que ultrapassarem a franquia de dados e vale para planos de internet pré-paga e Oi Controle)

Obs 2.(Não estou aqui para fazer propagando ou qualquer coisa do tipo estou aqui para ajudar a melhorar o sistema de compras do LoL e tambem melhorar o joguin.)

Eae pessoal o que vcs acham?

namione

Member

12-11-2014

Achei a idéia incrível. Apoio e vou ficar de olho nas notícias para tentar fazer parte e participar desse programa criativo. Adoro ler e escrever e acho incrível como há grande criatividade nas Lores do Lol. (Espero notícias).

Oligarque

Senior Member

12-11-2014

n tenho tempo livre e n gosto de escrever

Anokolisa

Member

12-11-2014

escrever e uma das coisas que eu mais gosto, tanto que quase escrevi um livro rsrsr, a ideia e legal porem foi difícil entender sua forma de escrever, não entendi a ideia por completo mais vamos la né, escrever e sempre bom, principalmente nas ferias

edit: joguei muito world of warcraft, e aquela historia do fórum ficou OP, quando começa a nossa? rsrsrs

zGentlemen

Junior Member

12-11-2014

Pessoal Gostaria de saber se esses novo modo de enviar skins funciona mesmo , porque meu amigo que conheci em uma partida me mandou Miss Fortune fliperama e ainda nao chegou faz quase uma hora ja obg ... <3

DemonSummoner

Senior Member

12-11-2014

Porque diabos isso foi fixado?

Savionight

Senior Member

12-11-2014

Saudação , Invocadores ! Como estão ?

Galera ... obrigado por estarem opinando e estar apoiando com a ideia de um RP (RolePlay) , espero que vocês gostem quando começarmos a escrever ! A votação vai ser finalizada no dia 15 , vou tentar atualizar e já tentar criar um cenario logo após , vou manter todos vocês atualizados . Obrigado .

@DemonSummoner

Talvez algum Rioter gostou da ideia e o fixou para divulgação .

@The Shaco Master

Perdão camarada , prometo que vou tentar melhorar minha escrita !

Desnecessário : Estou muito feliz , obrigado MESMO por apoiarem a ideia , e quem desaprovar , opina ai também !