Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pq a riot nerfou o kennen e bufou o jax?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Querianomepekeno

Member

12-10-2014

Riot nerfando kennen?
buffando jax ?

Só pq nerfou o ww a rito acha q pode destruir o resto do jogo.
buff no jax mano ???? JACS ?????????????

Hamy

Junior Member

12-10-2014

só pega um pantheon no top quero ver um jax se criar!

Xalnaga

Senior Member

12-10-2014

adorei o buff no jax.

So digo uma coisa:"Imagina se ele tivesse uma arma de verdade" kkk.

AnonymousFakeBr

Senior Member

12-10-2014

Se a cada Nerf ele volta mais forte, Imagina com um buff.

Reembolsem suas fioras, excluam seus master yis, porque a poarr do poste vai girar nesse karai

Querianomepekeno

Member

12-10-2014

Citação:
Nagatu:
só pega um pantheon no top quero ver um jax se criar!

Mas o jax sempre consegue se recuperar na partida mesmo tomando counter na lane.
E agr o late game dele é ainda mais forte. Muito injusto esse buff kra

HolIow

Senior Member

12-10-2014

Também achei bisonho buffar o Jax. Depois do último nerf ele estava "ok". Early meio fraco, mid bom e late arregaçador.
Agora ele tem um early meio fraco, mid forte e late game patético, ignorante, destruidor, rasgador, God, Titan, mito, Kratos, Chuck Norris.

Atenção ao "meio". Ele nunca foi, nem mesmo depois do último nerf, realmente fraco no early game. Um boneco que tem um late game comparável a Nasus e mais forte que Vlad deveria sofrer tanto ou mais que eles no early. E isso nunca ocorreu.

Querianomepekeno

Member

12-10-2014

Citação:
HolIow:
Também achei bisonho buffar o Jax. Depois do último nerf ele estava "ok". Early meio fraco, mid bom e late arregaçador.
Agora ele tem um early meio fraco, mid forte e late game patético, ignorante, destruidor, rasgador, God, Titan, mito, Kratos, Chuck Norris.

Atenção ao "meio". Ele nunca foi, nem mesmo depois do último nerf, realmente fraco no early game. Um boneco que tem um late game comparável a Nasus e mais forte que Vlad deveria sofrer tanto ou mais que eles no early. E isso nunca ocorreu.

Vc descreveu bem, ele é um chuck norris. Fecha 2 Itens de dano ja esta Tank e com Burst.
Ele eh o tank assassino com stun em area ....

lALTERADO

Senior Member

12-10-2014

Eu acho que ele tem uma mecanica muito safe pra garantir uma lane razoavel e um late destruidor. Nao joguei contra ele ainda mas nao achei que houvesse necessidade de buffa-lo... provavelmente voltarei a banir ele =/

vXCoringaXv

Junior Member

02-26-2015

para mim o jax ta mais fraco pq na season 3 ele era bem forte agr ele ta mt fraco msm com o buff

1