Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nova forma de comprar RP - PIN codes em Lan Houses

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

12-10-2014

Olá a todos,

A partir de hoje é possível comprar RP de uma forma bastante prática e segura: PIN Codes disponíveis em várias Lan Houses espalhadas pelo Brasil (http://br.leagueoflegends.com/pt/pagamentos). O serviço conta com 3 opções de valores:

R$ 10,00 - 650 RP
R$ 20,00 - 1400 RP
R$ 40,00 - 2900 RP

Basta procurar uma das Lan House conveniadas e, após adquirir seu RP no local, você recebe o código no seu email ou a Lan House imprime para você levar na hora. Tendo o código PIN em mãos é só acessar a loja do jogo e utilizá-lo. RP na hora na sua conta!

O Teemo te ajuda a encontrar o lugar de revenda mais próximo no mapa de Lan Houses conveniadas (http://br.leagueoflegends.com/pt/pagamentos).

Retnoc

Senior Member

12-10-2014

q daora, mas como moro no khu do mundo, com ctz nao vai ter

EDIT: **** Q PARIU, TEM NA MINHA CIDADE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gackto

Senior Member

12-10-2014

O que é Lan house?

07thJunkie

Senior Member

12-10-2014

quem usa lan house hoje em dia?

Regis Mark V

Senior Member

12-10-2014

não sei se isso vai funcinar, certeza que vai vazar alguma coisa, segurança muito baixa

EUEWarrior

Senior Member

12-10-2014

Muito bom rito!
=)

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

12-10-2014

Citação:
Regis Mark V:
não sei se isso vai funcinar, certeza que vai vazar alguma coisa, segurança muito baixa

Pelo contrário, a segurança é muito alta. Você tem opção de exportar direto do sistema da Lan pro seu email, ninguém vê o código PIN e ele só fica ativo depois que você paga.

07thJunkie

Senior Member

12-10-2014

Citação:
Nightingale:
Pelo contrário, a segurança é muito alta. Você tem opção de exportar direto do sistema da Lan pro seu email, ninguém vê o código PIN e ele só fica ativo depois que você paga.

Tio das skins, em que programa são feitas as skins do LoL? Se puder responder eu agradeço.

Undead Soul

Senior Member

12-10-2014

Gostaria de aproveitar para perguntar se existe e possibilidade de alguma promoção especial para as festa comemorativas de fim de ano

FK13 Stocks

Senior Member

12-10-2014

Citação:
Regis Mark V:

Como assim? Roubar RP? Lol, nunca vi problemas em relação a venda de "cash" em lans :/ é bem normal.