Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nova forma de comprar RP - PIN codes em Lan Houses

Comment below rating threshold, click here to show it.

Arthurdekf

Member

12-10-2014

Riot poderiam fazer cartões com codigos que gerariam skins campeões ou RP depende do que você comprar e vender em Hipermercados (Walmart , Extra etc) ou locais especificos

PPik4lolo

Senior Member

12-10-2014

'-' por 35 compro uns cartoes da boa compra q dao a mesma quantia de rp, ainda acho mais viavel comprar por cartao

Nightingale

Coordenador de eCommerce (Tio das Skins)

12-10-2014

Citação:
Arthurdekf:
Riot poderiam fazer cartões com codigos que gerariam skins campeões ou RP depende do que você comprar e vender em Hipermercados (Walmart , Extra etc) ou locais especificos

Em breve!

Theorp

Senior Member

12-10-2014

Citação:
Nightingale:
Em breve!

Isso quer dizer que já estão trabalhando na ideia?

Rai Red

Senior Member

12-10-2014

Na minha cidade tem em 1 lan house, milagre, viva interior

Regis Mark V

Senior Member

12-10-2014

Citação:
FK13 Stocks:
Como assim? Roubar RP? Lol, nunca vi problemas em relação a venda de "cash" em lans :/ é bem normal.

level up games... quase faliu por causa de um esquema assim uma vez... não posso continuar o texto ou vou esta incentivando o mesmo esquema no lol.

Nightingale

12-10-2014

Citação:
PPik4lolo:
'-' por 35 compro uns cartoes da boa compra q dao a mesma quantia de rp, ainda acho mais viavel comprar por cartao

Cartões Boa Compra são mais caros.

Um cartão de R$35,00 do Boa Compra te dá 13.000 Gold, que te permite comprar um pacote de 1380 RP (8500 Golds) e outro de 650 RP (4250 Golds). Ou seja, você pagou R$35,00, pegou 2030 RP e sobraram 250 Golds. Ou seja, cada Real gasto comprou 58 RP.
Comprando um pacote de código PIN R$40,00 você recebe 2900 RP. Ou seja, cada Real gasto comprou 72,5 RP.

Sem contar que para usar os cartões do Boa Compra você precisa de uma conta Boa Compra para depositar os fundos e logar nela sempre que quiser comprar RP. Com os códigos PIN da Riot você usa o código direto na loja, bem mais fácil.

RISTAR

Senior Member

12-10-2014

excelente tem um aqui em campinas, varios na vdd, amanham quando voltar do trabalho eu passo la e compro

DarthMagus

Senior Member

12-10-2014

Uma Lan Cadastrada recentemente afirmou não trabalhar com a Riot nesse negócio ae, como posso proceder?

Nightingale

12-10-2014

Citação:
DarthMagus:
Uma Lan Cadastrada recentemente afirmou não trabalhar com a Riot nesse negócio ae, como posso proceder?

O serviço foi lançado hoje, verifique novamente no local.