Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

motivação

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Duuh4MADZ

Senior Member

12-10-2014

bom galera, sou novo no LoL, faz só 1 semana que estou jogando e gostei MUITO do jogo
o problema é que eu tenho um objetivo diferente do que a maioria dos players que começam, essa maioria prefere descobrir uma lane que mais gostar, comprar campeões pra essa lane específica e sempre seguir aperfeiçoando sua role
eu já sou diferente, eu gosto muito de variedade/diversidade, e diferente de muitos, quero aprender a jogar em todas as lanes, aprender a mecanica COMPLETA do jogo, conhecer e jogar com todos os campeões e esse tipo de coisa, assim como eu faço em todos os jogos que eu começo a jogar

o problema é que uma coisa me desanimou demais no LoL, a quantidade de ip que os campeões custam e a dificuldade pra obter tantos ip's

não é questão de querer tudo fácil, mas com tamanha dificuldade, essa diversidade que eu curto em games se torna limitada, já que eu vou ter por MUITO TEMPO pouca variedade de campeões e consequentemente posso acabar perdendo a vontade de seguir jogando

alguem tem uma dica pra ignorar essa dificuldade com os ips e conseguir ter mais diversão jogando ? pois a minha meta é aprender a jogar pra montar um time, mas do jeito que tá indo vou acabar desanimando