Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Fanfic] Separações

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FrostQueen Janna

Senior Member

12-11-2014

Esta história se passa no final do período S4.

Separações

Monitores e televisões estavam ligados por toda Runeterra, em toda parte a ansiosidade tomava conta dos corações dos fãs que esperavam por notícias das novidades que encerrariam o ano e por qualquer informação sobre como a situação política seria resolvida no início da nova temporada. Iniciando a transmissão a imagem do líder do Instituto da Guerra aparecia nas telas sentado detrás de uma antiga mesa em um dos pontos mais importantes do Instituto.

- Sejam bem vindos a este evento especial da Liga das Lendas. A batalha de hoje será um evento sem qualquer fim político e marcará o fim desta temporada. Estou aqui para informar algumas mudanças sobre a campeã que esteve inacessível nos últimos jogos, Janna..."

Caitlyn testava a energia de sua mais recente arma iluminando seu pequeno quarto secreto com tons de vermelho [Skin Caitlyn Caçadora de Cabeças], enquanto era observada por Vi. - Você não vai colocar suas manoplas?" Indagou Caitlyn percebendo o olhar fixo dela. - Hum..." Respondeu Vi sem no entanto se mover. - O que há com você?" E tendo o rosto iluminado pelo abrir e fechar do mecanismo da arma apontada para ela, Vi saiu finalmente de seu transe, levantando-se e indo até o suporte onde as manoplas estavam sem no entanto tirar os olhos dela. - É difícil me concentrar com você usando esta roupa." Caitlyn sorriu e voltou o olhar para ela piscando um dos olhos deixando Vi ainda mais nervosa. - Você prefere a policial boa ou a policial má?" E girou a arma no ar, mas antes que Vi pudesse responder o nome da Janna sendo pronunciado no monitor fez com que o sorriso de Caitlyn se dissipasse imediatamente. As duas ficaram em silêncio enquanto o Líder da liga continuava a apresentação.

- ... A partir deste momento Janna trabalha para o Instituto da guerra, o que garante a neutralidade dela em qualquer assunto político. Ela continuara trabalhando na Torre Climática, mas não exercerá quaisquer outras atividades públicas além de sua participação no torneio. Imagino que seus fâs irão ficar desapontados mas deixarei que ela mesma explique a situação.

A tela escureceu e a imagem de Janna apareceu no monitor sentada em uma estação de trabalho da Torre Climática. Vi ativou a primeira trava vestindo as manoplas enquanto observava a reação de Caitlyn com os olhos arregalados ao ver Janna fazendo um pronunciamento como se tudo estivesse bem.

- Olá a todos. Sei que sentiram minha falta e agradeço aos inúmeros emails e mensagens, eu adoro todos vocês. Meu trabalho de pesquisa se tornou muito importante e agora com o Instituto da Guerra se tornou quase fundamental para garantir que todos tenham uma melhor qualidade de vida, por isso eu estou me dedicando inteiramente a isto e não poderei realizar mais suportar a minha carreira como modelo. Eu sei que vocês vão sentir falta, também sinto muito, mas ainda vamos nos ver nos torneios. Hah eu tenho uma surpresa para hoje, estou de dedos cruzados, será que os invocadores me escolherão? Espero poder aproveitar este dia com vocês pessoal."

E após um aceno a imagem voltou ao líder que fez um breve pronunciamento sobre a temporada e um video com os melhores momentos começou a ser apresentado.

- Mentira. Ela esta mentindo, eu a conheço." Caitlyn respirava ofegante e apertava os lábios de raiva. - E ai está a minha princesa de volta, se preocupando demais com os outros. Ao menos sabemos que ela está bem, pare de achar demais. Se houver um problema iremos saber." Caitlyn foi envolvida pelas enormes manoplas sem poder resistir e abaixou a cabeça sem saber o que dizer. - Você pode ser escolhida, se foque na batalha ok?" E com um aceno de cabeça ela apenas concordou.

/continua

Comment below rating threshold, click here to show it.

FrostQueen Janna

Senior Member

12-12-2014

Longe dalí inúmeros estudantes e visitantes se reuniam no Placidium, Mestre Yi meditava embaixo da grande árvore quando foi abordado por Irelia muito séria seguida por Soraka.

- Mestre, quando terei notícias de Lee Sin? Estou preocupada que ele não consiga se preparar para o evento." Mas ele não respondeu continuando seu mantra. Soraka se aproximou e colocou a mão no ombro dele interrompendo a meditação. - Mestre, onde está Lee Sin?" Virando a cabeça e vendo a preocupação no rosto delas ele esticou os braços relaxando os músculos e se deitou antes de responder... - Vocês são muito agitadas, Lee sabe se virar mesmo fora daqui. Ele pediu que eu guardasse segredo justamente para que vocês não fossem atrás dele. Estão mais preocupadas que a Sona, Hehe." E coçando o queixo ficou olhando para o céu após espiar na grande tela montada no jardim que o evento ainda não havia começado. - Lee Sin é forte, se ele precisou viajar sei que ele chamaria se fosse preciso." Virando-se ao ouvir o comentário viram Ahri que havia acabado de chegar. - Viram? Ahri confia mais no Lee sin que vocês." Irelia cruzou os braços, esperava conseguir alguma informação pois Lee estava ausente a uma semana sem qualquer aviso e apenas o Mestre sabia seu paradeiro. Após refletir um pouco insistiu esperando alguma reação. - Mas se ele específicamente não queria que fôssemos atrás com certeza ele se meteu em algo perigoso que ele acha que pode lidar sozinho, não é isto Mestre?" Yi virou o rosto na direção dela, mas antes que pudesse responder a imagem do Lider do instituto reapareceu na tela atraindo a atenção de todos.

- Povo de Runeterra, o evento iniciará em poucos instantes mas antes eu gostaria de fazer um importante pronunciamento que envolve a tecnologia de máquinas de combate, e o vírus Biomagi. Como foi explicado no primeiro torneio os campeões podem criar seus trajes e formas de batalha, mas cabe ao Invocador decidir qual forma ou traje prefere. Estas alterações mais complexas que aconteceram ultimamente foram uma preocupação para nós mas parecem ter sido aceitas pelos Invocadores. Portanto não iremos punir quem se utilizar destes meios mas também não iremos incentivar. Considerem que algumas mudanças podem ser irreversíveis e no caso do vírus podem haver alterações imprevisíveis portanto nos preocupamos que vocês possam se prejudicar e não queremos perder nenhum de vocês. Ainda estamos investigando a origem e o criador será punido. Agora iniciaremos os banimentos e escolhas dos campeões. Divirtam-se.

E a tela mudou para os grupos de magos em transe que estavam conectados às entidades conhecidas como Invocadores. Pouco a pouco o principal mago de cada grupo começou a pronunciar a lista dos campeões banidos daquele evento... Yasuo, Draven, Katarina, Ahri, LeBlanc e Fizz.

/Continua

1