Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vladimir

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arkthos

Senior Member

01-09-2014

Um item diferente dos que vocês citaram, que eu faria para ele, é Bastão da Eras. Dá mana e HP, bom para offtank AP. Ou isso ou Zhonya.

GranVoyager

Junior Member

01-25-2015

.

GabrielucK

Member

01-25-2015

Citação:
Arkthos:
Um item diferente dos que vocês citaram, que eu faria para ele, é Bastão da Eras. Dá mana e HP, bom para offtank AP. Ou isso ou Zhonya.

Vladimir não usa mana cara...

Sebuman

Senior Member

01-25-2015

Eu nunca joguei com o Vladimir, mas tem uns itens que eu indicaria para a build dele:

- Vontade dos Ancestrais (melhor item pro Vladimir, todo mundo recomenda e eu não vou ser diferente);
- Uma Bota (Botas Ionianas da Lucidez ou Sapatos do Feiticeiro);
- Ampulheta de Zhonya (melhor efeito ativo para Magos de todo o jogo, sem falar no AP e na Armadura);
- Semblante Espiritual (Vida, Resistência, Redução de Cooldown e uma passiva que melhora a sua cura);
- Cetro de Cristal de Rylai (AP, Vida e uma passiva que deixa seus inimigos lentos... OP);
- Um item pra dar dano (Cajado do Vazio ou Capuz da Morte de Rabadon).

E eu digo o seguinte: se você não fizer Cajado do Vazio no final da build (coisa que eu recomendo, pois a essa altura todo mundo já fez Resistência Mágica), é bom fazer pelo menos os Sapatos do Feiticeiro para ter alguma Penetração Mágica. Porém, neste caso você não chegaria aos 40% de Redução de Cooldown que as Botas Ionianas te ajudariam a chegar, e que eu recomendo muito.

Citação:
GabrielucK:
Vladimir não usa mana cara...

E lembre-se sempre disso. Itens que dão Mana estão fora da build do Vladimir. Aliás, o fato de o Vladimir só precisar de Vida para usar suas skills é que faz as Botas Ionianas serem um item tão bom pra ele (porque ele vai poder spammar skill sem medo de ser feliz).

12