Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Rek'sai

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-12-2014

Bom dia Galera,
ontem comprei o Rek'sai, gostaria de saber de quem comprou também um pouco da experiência.
1 - O que achou do personagem?
2 - Em qual lane utilizou?
3 - Como você farmou?
4 - Conseguiu utilizar as habilidades (Q,W,E,R submerso e emergido)?
5 - Como construiu a Build?
6 - Qual a sua sugestão para quem optar por esse personagem?

Eu comprei ele ontem, como não sei jogar jg (na verdade não domino nada ainda, sou lvl 14), farmei um pouco no top e um pouco no bot, para não atrapalhar muito nenhum nem outro. Apanhei bastante no inicio, não sabia como funcionava o ult e a passiva, mas aprendi aos poucos. No final da noite de ontem, eu já sabia utilizar ele, mas ainda não sei o melhor momento para usar tais habilidades, isso espero aprender hoje a noite. A build foi o mais complicado pra mim.

delçktepo65i0236

Senior Member

12-12-2014

Só achei o ult dele meio inútil ele podia abrir 1 fenda numa área e puxar todos inimigos para lá e depois rek sai podia dar o pulo dele por baixo!

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-12-2014

Citação:
delçktepo65i0236:
Só achei o ult dele meio inútil ele podia abrir 1 fenda numa área e puxar todos inimigos para lá e depois rek sai podia dar o pulo dele por baixo!

Na verdade ele tem 2 ult aparentemente
Um passivo, onde ele começa dando 20% mais dano e vai aumentando conforme evolução e um ativo, que é vc teleportar de qualquer lugar até qualquer fenda que você tenha feito e ainda esteja ativa no mapa.

llVirus

Junior Member

12-17-2014

Comprei ele e a skin ETERNUM e ja tenho uma experiência com o champ...
Respondendo suas perguntas

Citação:
1 - O que achou do personagem?
2 - Em qual lane utilizou?
3 - Como você farmou?
4 - Conseguiu utilizar as habilidades (Q,W,E,R submerso e emergido)?
5 - Como construiu a Build?
6 - Qual a sua sugestão para quem optar por esse personagem?

1 - Achei muito bom, e está realmente forte, vai sofrer nerfs.
2 - Jg e Top, Gostei dele em ambas.
3 - Para farmar use suas skills sem dó...
4 - Todas, achei muito úteis.
5 - Hidra é o item principal, Gostei do randuim e se quiser um "Rush" Rei Destruido é uma boa. Outro item que achei extremamente bom para ela seria Trindade ... o Resto vc escolhe (http://www.lolking.net/guides/322278)
6 - Sua visão de jogo tem que ser boa... acredite, vai precisar.
Sou Platina V, e ai esta.
Vlw, flw, atée!

Poro Sombrio

Junior Member

12-18-2014

Gostei muito, usei ele top porque jg sem runa com ele não é tão viável. No top me sai muito bem com ele, farmando muito bem com o Q, depois que fecha Hidra é GG

1