Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gg fps!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Galudão6969

Junior Member

12-12-2014

gente,depois que saiu o novo mapa a minha vida no league of legends esta totalmente diferente,no mapa antigo eu rodava a 40-50 fps cravado em todo o jogo,AGORA NO NOVO MAPA QUE TA UMA ***** EU RODO A 5-10 FPS MEU DEUS CARA RIOT PLS AJUDA A GENTE NAO DA MAIS PRA JOGAR ESSE JOGO GG

IvesAraujo

Member

12-13-2014

meu FPS sempre ficava 60 mas agr no começo da partida fica 30 e dps sobe para 60 dem qualidade media-alta.Tenta jogar com graficos no minimo ou arrume um pc melhor ou outra placa de video!!

MultiKilloO

Junior Member

12-14-2014

Ai cara eu tava mó feliz antes do mapa ser lançado jogava a 20 - 30 de FPS e depois que lançaram o mapa completo na Atualização 4.20 subiu para 50 - 60 e as vezes 90 em alguns lugares do mapa, mas depois da Atualização 4.21 PQP em Riot fudeo de vez mano aqui agora começo a partida com 00 de FPS e tentando reconectar não sei oque deu não era minha internet, depois foi subindo o FPS 01,05,09,15 e pronto paro ai, só olhar no forum que tem varios posts falando de baixo FPA namoral 4.21 fudeo o FPS =(

Não consigo jogar agora não passa de 15 de FPS, e cara nem vem falar que é "PC DA XUXA" que não é eu jogava de boa antes da Atualização 4.21 só agora que fudeo.

TheLegend01

Member

12-17-2014

fps fica baixissimo agora , além de que a partir dos 30 minutos de jogo, o jogo começa a travar e participar de tfs se torna impossivel, gg mapa novo, e disseram que ia melhorar
piada engraçada

1