Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Preciso de dicas pvp

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Matheusicecampos

Junior Member

12-12-2014

Olá,queria algumas dicas de pvp porque as pessoas me chingam de noob e falam q vão me reportar apenas por eu morrer ou por não ajudar alguém ,ai eu penso se eu sou o problema,ou se cometo somente pequenos erros que para alguns jogadores são imperdoáveis,jogo contra bots mais sei que não dão aprendizado.Mas como vou aprender e me aprimorar no pvp se não me deixar jogar do meio jeito sem me criticarem me deem umas dicas por favor agradeço.

ALTails

Junior Member

12-12-2014

Ao contrário do que você pensa, os bots lhe oferece um grande aprendizado para as futuras partidas PvP, é através dele que todo jogador ''TOP'' passou, quando você tiver uma noção básica de como se joga, você pode escolher entre abandonar os bots e ir jogar PvP normal, ou continuar lá e aprender novas técnicas.

Procure um estilo de champion que você se identifique ( Lutadores,ADCs, Assasins, Suportes e Tanques ), escolha um e foque nele até aprender a jogar, depois disso vá no PvP. Sempre que começar uma partida nova avise ao seu time que você é jogador novato e pergunte o que você terá que fazer. Procure sempre ficar perto de seus companheiros, uma vez que você é pego sozinho em um gank ( emboscada inimiga ) dificilmente você sairá vivo. Procure uma lane que você se adeque e treine nela, de preferência faça isso nos bots. Assista alguns vídeos no youtube de um campeão que você está pretendendo comprar para ver sua mecânica do jogo, sua build e seus pros\contras.

Qualquer coisa pode me adicionar no jogo, ultimamente eu estou jogando contra Bots e algumas vezes vou PvP, sou um jogador novato como você, porém, acho que já sei o suficiente para ir no PvP.

Abraços.

Hstar32

Junior Member

12-13-2014

Cara primeiramente nunca jogue com algum campeão que voce não tem afinidade se n quiser ser ofendido.E outra dica que te dou em particular é mutar no chat as pessoas que te ofenderem ou te irritarem pois o que os olhos não veem o coração não sente.Outra dica é voce jogar com um amigo que te respeite e te ajude a melhorar.Se quiser eu msm posso te ajudar basta me adicionar pelo meu nick acima.

Espero que ajude,Hstar32

Matheusicecampos

Junior Member

12-14-2014

Gente pensei q ninguém ia me responder, muito obrigado olha meu estilo e mago (LeBlanc) adc (Caitilyn) sup (Morgana) falta pouco pra comprar a elise sei que ela é difícil mais assisti muitos vídeos,e acho q estarei pronto quanto aos pvp estou até me adaptando , vlw pela força por farvir se alguém tiver mais dicas eu agradeço vou adicionar vocês para me darem mais dicas ok vlw mesmo.

mlkDUVRAU

Junior Member

12-17-2014

Resposta.

Amigão, uma das minhas dicas que te darei, são as seguintes:

1. Mantenha-se em movimento, para trás e para frente, lado e lado. Assim os inimigos não saberão se estará farmando ou tentando atacar, esse botará uma pressão fazendo-os recuar. O farm se movimentando evita de tomar dano de TROPAS ou MONSTROS ÉPICOS, assim poupando sua vida e não precisando de voltar para base. Se movimentar ao atacar os campeões inimigos terá uma possibilidade pequeno/média de desviar de algumas skills que são constantes e não te seguem.

2. "Chat", um bom jogador só utiliza o chat para motivação do time e não para ser um TÓXICO (player que xinga, e desmotiva você/alguém na partida. Tente sempre evitar falar no chat, somente motivando o time, por exemplo: Bom gank jungler! Boa time! Vamos dragão? Vamos barão? Continuem assim!

3. Farm, o seu farm deve ser sempre bom, se em 10 minutos vem eu acho que 108 tropas, você precisa ter no mínimo 60 de farm, isso te dará um bom dano e bastante gold, assim te "feedando". Ou seja, tente atrapalhar o seu inimigo a farmar pondo pressão e fazendo-o voltar muitas vezes para base, isso deixará ele fraco e você forte.

4. Team Fight (TF), procure sempre jogar por trás dos champs inimigos, ou até mesmo focar de um em um, isso vai te ajudar a dar mais de uma Kill, e sempre em uma constate evolução de seu AP ou AD (Poder de Habilidade ou Dano). Seu time dando um ACE, tente incentivar-los a destruir torres ou fazer o melhor Buff do jogo, Barão de Nashor.

5. Jungle. A jungle é a mais complexa lane, seu dever é ajudar (gankar) a TopLane, MidLane e BotLane. Você deve farmar nos monstros comuns e épicos, BUFF VERMELHO (TE DARÁ UMA REGENERAÇÃO DE VIDA MAIOR E MAIS DANO) e BUFF AZUL (TE DARÁ UMA REGENERAÇÃO DE MANA MAIOR E UM POUCO MAIS DE VIDA) são os dois melhores buffs comuns do jogo. Se puder, tente começar o farm no Sapo (Ele te dará no 4° ou 5° hit um stun e isso vai te ajudar a gankar nas lanes), assim indo após para o Blue (BUFF AZUL). Os melhores campeões para iniciantes de Jungle são: Warwick, Xin Zhao e Zac (Sendo Zac um campeão muito caro, tente juntar uma quantia de IP boa).

6. Visão de jogo, tente sempre jogar com a tela solta, assim você poderá ver oque acontece nas lanes amigas/inimigas mais rápido, podendo dar um KS (Não é legal, mesmo) ou ajudar outras lanes, além disso você vai poder ajudar muito seus companheiros miando. (Miar na gíria do LoL é, avisar quando um campeão inimigo está indo gankar nas outras lanes).

Bônus. Alguns campeões bom para TOPLANE -> Garen, Poppy e Master Yi.
Alguns campeões bom para MIDLANE -> Sivir, Morgana e Ryze.
Alguns campeões bom para JUNGLER -> Amumu, Xin Zhao e Warwick.
Alguns campeões bom para ADCARRY (BOT LANE) -> Jinx, Tristana e Sivir.
Alguns campeões bom para SUPORTE (BOT LANE) -> Soraka, Zilean e Blitzcrank.

Bom, espero ter te ajudado bastante. Ao meu ponto de vista, pode te ajudar bastante.

Matheusicecampos

Junior Member

12-17-2014

Obrigado pelas dicas, eu to começando a jogar na jungle com alguns campeões da freeweek,estou quase comprando a Elise, sei que ela e um campeão difícil de se jogar mas ando estudando muito ela, gostei muito de sua mecânica além de poder jogar no top, mid, jungle e até quebrar um galho como suporte agradeço sua ajuda enorme algumas coisas eu ja fazia como miar motivar o time e tals mas nunca estaremos livres de invocadores tóxicos eu simplesmente me desculpo e finjo que não vejo o que ele escreveu não to tendo tanta sorte em pvp ainda pra podee carregar um time, tenho muito a aprender vlw msm vo te adicionar ok.Se não for encomodo me deem maiores dicas de jungle e de não morrer agradeço.

CaquesVadia

Junior Member

12-20-2014

Esquece o que os caras falaram. Para ser um bom jogador de LoL você precisa saber apenas de 3 coisas diferente:

1 - A culpa nunca é sua, na boa, não é.

2 - A culpa provavelmente é do Jung.

3 - Se você joga de jung pode escolher em quem colocar a culpa

orunss

Senior Member

12-22-2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ces são uma piada

1