Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Leaver Buster, que sistema ridiculo!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

XNecromanX

Junior Member

12-12-2014

Eu procurei em todo lugar e me disseram que fica por isso mesmo...
Você tem que esperar 5Min antes de jogar minha internet e da OI também. e as vezes cai, poise
Tenho 20 minutos de punição por uma coisa que nao consigo evitar, achei que lol era bom mais e so mais um joguinho que não importa com seus jogadores com esse sistema ridículo.
Se sair da partida e punição, sair na seleção de personagem e punição ser desconectado e punição ué como assim ? Se alguém aqui de casa se machucar e eu ir ajudar, quando eu voltar simplesmente vou estar com punição. não tem como arrumar isso infelizmente so tem que esperar 20 minutos para jogar apenas 1 partida...

pedronkn

Junior Member

12-13-2014

Cara, a sua internet está com problemas, e esse problema é proveniente da sua provedora de Internet, e não da Riot. O Leaver Buster é um sistema muito interessante e que realmente tem evitado problemas maiores, porém, por ser um sistema automático, sempre haverá um erro inevitável. Se você perceber que sua internet está ruim, não jogue, ligue pra assistência e arruma isso duma vez! Não adianta ficar enrolando.

(e antes de você falar mal da Riot, que tem prestado um ótimo serviço aqui no Brasil, recomendo pesquisar um pouco sobre uma empresa chamada LevelUp...)

dtona

Junior Member

02-26-2015

pelo o que entendi o sistema e bom para uma grande maioria de trols porem eu tenho problema com o cliente q vire mexe ele fecha e da msg bug n sei o q e tals ai me reconecto na partida blz jogo outra partida da o mesmo erro blz vou la novamente to jogando ai da o mesmo erro quando vou ver e 20 minutos de penalidade por 5 partidas ai me pergunto o sistema e bom Não entao retiro o que eu disse la em cima por que se ele fosse bom n daria esses tipo de erro por que esse erro n deveria contar nesse sistema de banimento ai riote e bom em jogo por que pra melhorar o sistema ta bem pior

1