Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Panth vs Dragon

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

zFalconn

Member

12-13-2014

Tiraram mesmo a chance de um dragão em pouco tempo de game ? Eu acho que antes quando ele solava era bem mais competitivo, um time tinha que se preocupar com o pantheon inimigo para que ele não fizesse o dragão, agora não da mais para fazer, pelo menos eu acho, eu sei, que do mesmo jeito que estam nerfando o ww vocês tem que fazer outros jungles enfraquecerem, mas mesmo assim, lógico, antes de ter, eu nem me importava, mas depois que teve, não acho certo retirar, volta com o solador de dragões level 3 ou 2 não sei, dava mais dinâmica ja no início do jogo. Opniões aceitas e levem em consideração tudo que foi dito !

Comment below rating threshold, click here to show it.

Vampirão

Member

12-14-2014

Citação:
zFalconn:
vocês tem que fazer outros jungles enfraquecerem

U MAD?
A maioria dos antigos junglers estão passando sufoco nessa nova jungle caso você não tenha se aprimorado rápido, já basta ter um monte de Xins e outros AD roubando o cenário porque a build pra eles ficou muito mais viável.
Já tentou matar as Razorbeaks de Kha'Zix? Pois é, sem smite é quase impossível no início do jogo. Nunca mais vi um Maokai; Sejuani (que prometeram 'fortalecer' sua rota nessa nova atualização); Nautilus, notícias dele? Não vejo nem a splash art na loja quando vou comprar outros champions, quem dirá in-game; entre outros. Todos esses que foram prometidos de estarem de volta com a nova jungle e até agora só os top laners que ganharam algo indo pra jungle (com a exceção de alguns junglers, é claro).
Toda atualização adiciona mais uma nova modinha; no momento estamos na modinha Xin, Lee Sin e Master Yi. Por sorte nerfaram o Warwick, que já estava overpower também com os novos itens.

1