Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oi Gente Sou Novo e queria uma ajuda na escolha de 2 adcs

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

WinVicory

Junior Member

12-14-2014

Eae Galera tudo Bem Com vcs? hehe Comigo esta neh Joga faz pouco tempo e tenho 5183 IP ai deu vontade compra Draven Sei q e dificil e tal Jogar com ele Mais vendo Vendo uns videos resolveria eu acho Mais Muitos disem q Lucian tambem e bom ai fico em duvida por que pelo q eu vejo na imagen do hero Draven tem Mais Dano q Lucian Poderiam me ajuda a escolher?

Verson Tirat

Senior Member

12-14-2014

Não necessariamente o ADC que dá mais dano é o melhor.

Aconselho Lucian mesmo. Draven é bem frustante pra quem ta começando.

Mas você que sabe. Os IPs são seus!

WinVicory

Junior Member

12-14-2014

Mais eu Ja Joguei de draven e pelo Meu Ponto de Vista nao deve ser tao dificil de domina-lo

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-14-2014

Não tenha medo de um champ só pela dificuldade de domina-lo.
Comprei rek'sai e azir, to apanhando pra cassete... mas hoje pela primeira vez, fui muito bem jg por causa da rek'sai... e o azir to começando a dominar... o mais legal é, que depois que você domina os dificeis, a tua jogabilidade melhora também com os mais fáceis.

A única coisa é que você tem que se preparar pra ser ofendido nas primeiras partidas.

WinVicory

Junior Member

12-14-2014

Obg toma Meu gostei aos 2

llVirus

Junior Member

12-17-2014

Citação:
Não tenha medo de um champ só pela dificuldade de domina-lo.
Comprei rek'sai e azir, to apanhando pra cassete... mas hoje pela primeira vez, fui muito bem jg por causa da rek'sai... e o azir to começando a dominar... o mais legal é, que depois que você domina os dificeis, a tua jogabilidade melhora também com os mais fáceis.

A única coisa é que você tem que se preparar pra ser ofendido nas primeiras partidas.

Como nosso amigo falou tudo, preparar para ser ofendido nas primeiras partidas... Recomendo que mute eles para não se irritar.. mas em relação a Adcs, Qualquer 1 é dificil de se jogar pois tem que aprender o "Kiting" ...
Tem umas aulas disso no yt se procurar.
E o adc que da mais dano com certeza é draven, mas não quer dizer que seja o melhor.
É isso, Até.

Megafone

Junior Member

12-18-2014

WinVicory Aconselho o GRAVES e o LUCIAN, o Graves foi o adc que aprendi a jogar, acho ele mais tranquilo. E os dois super atuais no Meta!
Abraços!

WinVicory

Junior Member

12-19-2014

Citação:
Megafone:
WinVicory Aconselho o GRAVES e o LUCIAN, o Graves foi o adc que aprendi a jogar, acho ele mais tranquilo. E os dois super atuais no Meta!
Abraços!

megaFone comprei Draven e Lucina! int tenho jogando Muito com Eles resolvi joga top Mais Nao sei Um bom Champ Para Compra Poderia me diser alguns Bons?

lawanlouco2

Senior Member

12-19-2014

mano lucian e melhor proque ele e bem mais facil de jogar ja dei

50/1
com ele?
quer aprender a jogar com ele? me add:lawanlouco2

KaitoSin

Senior Member

12-22-2014

Citação:
lawanlouco2:
mano lucian e melhor proque ele e bem mais facil de jogar ja dei

50/1
com ele?
quer aprender a jogar com ele? me add:lawanlouco2

faz 50/1 contra bots e qr ensinar? puff

12