Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oi Gente Sou Novo e queria uma ajuda na escolha de 2 adcs

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

1SkyFullOfStars

Member

12-22-2014

Citação:
WinVicory:
megaFone comprei Draven e Lucina! int tenho jogando Muito com Eles resolvi joga top Mais Nao sei Um bom Champ Para Compra Poderia me diser alguns Bons?

pra você que tem dificuldade de ''dominar'' os champs , compra masterYi use Q e R e seja feliz , se mesmo assim tiver com dificuldades tem um jogo de cobrinha que se usa 2 teclas naqueles nokias antigo . Espero ter ajudado.

Broizinho

Member

12-28-2014

Cara uns camps fera pra comprar sao Syndra ela e mt op , Zed da pra ir todas as lane , Le blanc e forte
cara mais n adianta você comprar essas camp e n curti jogar com eles na minha vc tem que esperar os campeoes entrarem na free week pra comecar ajogar com eles se curti o campeao compra que e sucesso

lawanlouco2

Senior Member

12-29-2014

eu fiz 50/1 no pvp com o lucian estou bom ou nao?

Maximus Rampage

Senior Member

12-29-2014

Olha cara eu não aconselho jogar de draven para quem é iniciante em ADC. O que faz dar dano nele é o posicionamento e o controle do Q. Se você não saber usar isso esqueça.

Na minha opinião comece com campeões como: Jinx, Miss Fortune e Tristana que não tem muita dificuldade de jogar.

Blut Aus

Junior Member

12-29-2014

Pessoal, eu estava com essa mesma dúvida sobre qual adc comprar, tentei o lucian que estava na free week mas nao gostei da mecânica dele e tal. Então eu comprei a Vayne e to gostando muito dela, eu to tentando aprender a Kaitar e tal. Eu sou novo no jogo, nem lvl 30 eu sou, mas eu me esforço pra aprender sobre o jogo, eu assisto streams, leio bastante, gosto de aprender sobre os games que eu costumo jogar, agora só falta melhorar a minha play ^^

Duuh4MADZ

Senior Member

12-29-2014

cara, quer um conselho que meus amigos lvl 30 me dao ? nao gasta muito ip com champ, guarda o maximo que conseguir ate o level 20 pra poder montar suas 2 primeiras paginas de runas

nao adianta nada o champ ser bom, ter meta atual, e nao ter dano, ainda mais adc... se voce nao quiser se frustrar tomando muito dano e nao batendo nada, recomendo que nao compre mais champ até ter uma pagina de runas pra AD e outra pra AP, do contrário, voce vai ter champ sobrando, mas só vai apanhar por nao ter runa, sou level 21 e ja aprendi isso graças aos meus amigos

mas se quiser a indicação de 2 adcs, te indico Jinx e Lucian, ambos sao OP se voce dominar suas passivas e kitings, pelo menos comigo foi muito facil dominar esses dois champs

Mathung

Senior Member

12-30-2014

Lucian é bom! Mas Draven .. é .. Digamos que é bom também, mas recomendo o Lucian! ^^

WyckedwOw

Junior Member

12-30-2014

Citação:
Mathung:
Lucian é bom! Mas Draven .. é .. Digamos que é bom também, mas recomendo o Lucian! ^^

draven é simplesmente frustrante pra quem ta começando, até aprender a pegar os machados em uma tf/pvp, aprender a usar sua ult na hora certa, etc...

12