Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A dificuldade da nova JG

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

SwS JGYX

Junior Member

12-14-2014

Essa nova JG ficou muito melhor que a antiga, novos buffs, novos mobs entre outras paradas (kkk); mas... e quanto aquele jogo onde o jungler podia sem dificuldade fazer a JG e conseguir no mínimo dar 1 gank antes dos 7 min ?
Infelizmente esses tempos passaram, e agora você deve escolher entre um jungler para ganks e outro para clear JG. Kha'zix um ótimo jungler agora não passa de um mero campeão papel no jogo, ele possui um ótimo gank sim. eu sei, mas já jogou com ele nessa pré-season ? Com ele você deve ter sempre potes de vida, SEMPRE, para poder maximizar sua "habilidade sabor do medo", ou então maximizar a habilidade "espinhos do vazio", no qual não vejo vantagem, ja que agora você terá sustain na JG, mas não irá possuir um damage alto em cima de um inimigo em um possivel gank.
Outro Jungler muito afetado agora é sem dúvida a Evilin que perdeu muito do seu antigo potencial, agora ela só faz apenas sua JG e já nem possui mais vida suficiente para um gank.
A nova JG atrasa muito os ganks, pois se você nao esta gankando você deve farmar, mas se você estiver farmando você não terá vida para gankar, sem falar que gastar 95 de gold toda santa volta a base para poder se garantir na JG e não morrer para os próprios mobs (kkkkkk vejo junglers direto morrendo) é meio tosco, você perde em 4 voltas a base uma "bota".
Sabe o que ajudaria ? um item inicial mais poderoso, ou então um nerf na JG, sim, um nerf na JG. o.O O.o
Eu sei parece ridículo, mas não é, centenas de jogadores que não eram mains na JG simplesmente sumiram, agora nenhum deles quer a "lane", e a dificuldade de achar um jungler decente triplicou.
Sem falar que seu time as vezes cai contra aquele "diamante" que se fida rapidinho, e você não sabe em qual lane deve gankar pois todas precisam de ajuda, e você, o Jungler nao farma e nao pega lv, se tornando fraco e um peso a ser carregado.
Fica a dica ai, se alguém discorda por favor deixe um comentário e dicas para essa nova JG (qual a rota de mobs se deve tomar, com cada campeão decente, para esta season futura; seria uma ótima dica).

Wolf Wii

Senior Member

12-14-2014

nem li , nem lerei so donwvotei.

Rexpeita RX

SoulReaper125

Senior Member

12-14-2014

velho o kha zix tá mt forte cara
upando o Q em vez dos espinhos dá pra limpar a jg muito rápido.

EUEWarrior

Senior Member

12-14-2014

nem li

Geno Cyber

Senior Member

12-14-2014

Citação:
SoulReaper125:
velho o kha zix tá mt forte cara
upando o Q em vez dos espinhos dá pra limpar a jg muito rápido.

O khaz tomou tanto nerf que seu winratio despencou para 46%.
Quando a riot quer tirar um champ do competitivo, ela consegue.

Tchau lucian..nos vemos na proxima season.

Sadaharu

Senior Member

12-14-2014

lol, joguei uma de Udyr agora, eu limpei a jungle, dei counter jungle, peguei fb, roubei o blue, gankei mid, limpei a jungle de novo, terminei full life sem gastar nenhum pot e fechei o item da jungle com encantamento em 6min.

Acho que você tá fazendo algo errado.

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/431378270/368001?tab=builds

SwS JGYX

Junior Member

12-15-2014

Citação:
Sadaharu:
lol, joguei uma de Udyr agora, eu limpei a jungle, dei counter jungle, peguei fb, roubei o blue, gankei mid, limpei a jungle de novo, terminei full life sem gastar nenhum pot e fechei o item da jungle com encantamento em 6min.

Acho que você tá fazendo algo errado.

http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/431378270/368001?tab=builds

Pois é, Udyr agora é sem dúvida um jungler poderoso, o triste é telo banido em todos os jogos competitivos, exatamente pelo seu clear jungle rápido e gank excelente.

SwS JGYX

Junior Member

12-15-2014

Galera a questão não é saber fazer a jungle, é que retirar varios campeões da antiga jungle para trazer outros a tona não compensa, quer um exemplo ? evelin, talon, amumu, malphite, maokai, nautilus (principalmente ele), ramus, sejuani (mesmo com seu buff recente, ela não melhorou muito na jungle) e zac, sumiram dos jogos, dificilmente você verá nas próximas semanas alguém usando esses campeões na jungle. Entretanto udyr, warwick, pantheon e fiddestlicks ficaram sob os holofotes. vê ? saíram vários, para 4 voltarem.

Igrith

Senior Member

12-15-2014

Citação:
JGYX:
Essa nova JG ficou muito melhor que a antiga, novos buffs, novos mobs entre outras paradas (kkk); mas... e quanto aquele jogo onde o jungler podia sem dificuldade fazer a JG e conseguir no mínimo dar 1 gank antes dos 7 min ?
Infelizmente esses tempos passaram, e agora você deve escolher entre um jungler para ganks e outro para clear JG. Kha'zix um ótimo jungler agora não passa de um mero campeão papel no jogo, ele possui um ótimo gank sim. eu sei, mas já jogou com ele nessa pré-season ? Com ele você deve ter sempre potes de vida, SEMPRE, para poder maximizar sua "habilidade sabor do medo", ou então maximizar a habilidade "espinhos do vazio", no qual não vejo vantagem, ja que agora você terá sustain na JG, mas não irá possuir um damage alto em cima de um inimigo em um possivel gank.
Outro Jungler muito afetado agora é sem dúvida a Evilin que perdeu muito do seu antigo potencial, agora ela só faz apenas sua JG e já nem possui mais vida suficiente para um gank.
A nova JG atrasa muito os ganks, pois se você nao esta gankando você deve farmar, mas se você estiver farmando você não terá vida para gankar, sem falar que gastar 95 de gold toda santa volta a base para poder se garantir na JG e não morrer para os próprios mobs (kkkkkk vejo junglers direto morrendo) é meio tosco, você perde em 4 voltas a base uma "bota".
Sabe o que ajudaria ? um item inicial mais poderoso, ou então um nerf na JG, sim, um nerf na JG. o.O O.o
Eu sei parece ridículo, mas não é, centenas de jogadores que não eram mains na JG simplesmente sumiram, agora nenhum deles quer a "lane", e a dificuldade de achar um jungler decente triplicou.
Sem falar que seu time as vezes cai contra aquele "diamante" que se fida rapidinho, e você não sabe em qual lane deve gankar pois todas precisam de ajuda, e você, o Jungler nao farma e nao pega lv, se tornando fraco e um peso a ser carregado.
Fica a dica ai, se alguém discorda por favor deixe um comentário e dicas para essa nova JG (qual a rota de mobs se deve tomar, com cada campeão decente, para esta season futura; seria uma ótima dica).

Parei de ler no 'conseguir no mínimo dar 1 gank antes dos 7 min'.

Se você não consegue, está fazendo errado.

RespectPlus

Senior Member

12-15-2014

Parei de ler no primeiro paragrafo.

Só queria dizer que consigo fazer a nova jungle numa boa com vários champs: Jax, Poppy, Shaco, Udyr, Master Q, Darius, Warwick, Jarvan...

Eu só fico com low HP na primeira ronda, faço sapo, blue, lobo e red, vou B e fecho o item aos 4min.
A partir daí não há nenhum problema...

123