Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A dificuldade da nova JG

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vercos

Senior Member

12-15-2014

O que eu não gosto é que quando estou com um champ sem muito sustain, é quase certeza que o inimigo vai querer dar counter jg, me pegar com low life e levar os buffs. Jungler's com sustain tem uma vantagem GIGANTE em cima dos que não tem. Com o Khazix, eu consigo limpar três campos suando e ir pra base. Com o Udyr, eu consigo limpar tudo de boa e juntar 1650 direto e comprar criatrilhas e devourer de uma vez. Isso em 7 minutos de jogo. Sem ficar com low life em nenhum momento. Dá pra gankar, limpar campos sem nenhum problema. Tem alguma coisa errada nisso, não é possível..

RespectPlus

Senior Member

12-15-2014

Citação:
Vercos:
O que eu não gosto é que quando estou com um champ sem muito sustain, é quase certeza que o inimigo vai querer dar counter jg, me pegar com low life e levar os buffs. Jungler's com sustain tem uma vantagem GIGANTE em cima dos que não tem. Com o Khazix, eu consigo limpar três campos suando e ir pra base. Com o Udyr, eu consigo limpar tudo de boa e juntar 1650 direto e comprar criatrilhas e devourer de uma vez. Isso em 7 minutos de jogo. Sem ficar com low life em nenhum momento. Dá pra gankar, limpar campos sem nenhum problema. Tem alguma coisa errada nisso, não é possível..

Por que vc faz criatrilhas pro Udyr? Esse item é pra quem n limpa mto rapido

O Magnífico TF

Senior Member

12-15-2014

Sinceramente nem li seu texto, mas mesmo mudando toda a jungle e o modo de jogar, a Riot não consegue mudar os champs que dominam ela... Pode buffar o quanto quiser os tanks e nerfar o quanto quiser os carrys, mas os carrys sempre vão dominar a selva

HAIL Lee Sin, Rengar e Kha Zix, o resto é resto fi

Vercos

Senior Member

12-15-2014

Citação:
RespectPlus:
Por que vc faz criatrilhas pro Udyr? Esse item é pra quem n limpa mto rapido

Porque eu gosto do sustain infinito ^^ e os outros smites pelo menos ate hoje não me fizeram falta.

NqRSkyline

Senior Member

12-15-2014

Rengar tá suckando muito, tá penando pra fazer um lado da jungle, kha'zix tá aguentando fazer um lado e outro buff, mas fica com o ** na mão, lee sin, tá conseguindo fazer tranquilamente, udyr tá muito forte, poppy não testei, evelynn pelo o que tão falando tá horrivel, jarvan tá muito bom com dano alto tanka bem e limpa facilmente, xin zhao tá forte mas com o ultimo nerf do item de attack speed ele perdeu um pouco da força, assim como todos os outros que usavam ele.
De qualquer forma junglers como kha'zix e rengar tão tendo muita dificuldade em fazer algum campo e gankar sem pots, principalmente se forem as galinhas, nelas perdem metade do hp.

Usuário Anonimo

Senior Member

12-15-2014

Não existe dificuldade, apenas adaptação.

Cop

Senior Member

12-15-2014

Citação:
jgyx:
[...]outro jungler muito afetado agora é sem dúvida a evilin que perdeu muito do seu antigo potencial,[...]

mels oléos, augain mi réupi

HolIow

Senior Member

12-15-2014

Rengar pena muito na jungle no early game. Mas a ideia é justamente essa. Os junglers de forte ganks devem penar mais na jungle, e sacrificar parte do seu potencial de ganks pra continuar lá, ou torrar uma grana em pots. É pra ser assim mesmo. Antes era meio ridículo você pegar qualquer jungler tanker, ou focado em sustain. Quando você estava lá, tentando pegar lvl 3, o Kha'Zix do outro time já tinha pego Double Kill no bot e torrado o Flash do seu mid laner.

SwS JGYX

Junior Member

12-15-2014

Citação:
RespectPlus:
Parei de ler no primeiro paragrafo.

Só queria dizer que consigo fazer a nova jungle numa boa com vários champs: Jax, Poppy, Shaco, Udyr, Master Q, Darius, Warwick, Jarvan...

Eu só fico com low HP na primeira ronda, faço sapo, blue, lobo e red, vou B e fecho o item aos 4min.
A partir daí não há nenhum problema...

Bom, não sei se você leu tudo, e nem sei se você joga contra e com elos baixos, antigamente você podia limar sua jungle e gankar de boa em 5 min, agora você não consegue, entenda, estão banindo os junglers bons, aliás qual é o campeão que você usa ? Ao meu ver vocês estão pensando em partidas normais em quanto que o quis foi mostrar sob o competitivo. Um banimento do seu time em um Xin-zhao e um do time adversario sobre um Pantheon, consegue colocar campeões dentro do jogo que podem couterar de forma absurda seu jogo. Outra questão na qual eu quis focar é a de que você não consegue mais ajudar seu time tanto bot, top, mid, fazer a JG e possivelmente dar um counter JG, sem voltar a base pelos menos 3 vezes antes dos 10 min, entende ? A falta de campeões que pressionam o MAPA é muito grande, você ajuda 1 lane e 2 reclamam que você não ganka, geral morre você leva a culpa e não ganha lv nem gold pois você não farma como deveria.

SwS JGYX

Junior Member

12-15-2014

Citação:
Vercos:

É isso que eu quis mostrar.
A vantagem desigual de campeões.

123