Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A dificuldade da nova JG

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

SwS JGYX

Junior Member

12-15-2014

Citação:
Anastasius:
Sinceramente nem li seu texto, mas mesmo mudando toda a jungle e o modo de jogar, a Riot não consegue mudar os champs que dominam ela... Pode buffar o quanto quiser os tanks e nerfar o quanto quiser os carrys, mas os carrys sempre vão dominar a selva

HAIL Lee Sin, Rengar e Kha Zix, o resto é resto fi

No minimo coloca-los de modo que possam fazer a JG sem dificuldade.

SwS JGYX

Junior Member

12-15-2014

Citação:
Shinolo:
mels oléos, augain mi réupi

Sério ? eu tentando colocar um assunto importante e você vem com brincadeiras desnecessárias ?

Cr44zy

Member

02-07-2015

Citação:
JGYX:
Galera a questão não é saber fazer a jungle, é que retirar varios campeões da antiga jungle para trazer outros a tona não compensa, quer um exemplo ? evelin, talon, amumu, malphite, maokai, nautilus (principalmente ele), ramus, sejuani (mesmo com seu buff recente, ela não melhorou muito na jungle) e zac, sumiram dos jogos, dificilmente você verá nas próximas semanas alguém usando esses campeões na jungle. Entretanto udyr, warwick, pantheon e fiddestlicks ficaram sob os holofotes. vê ? saíram vários, para 4 voltarem.

Agora vc me explica. Meu main é Amumu, to na S5 limpo jungle muito rapido e só jogando com ele na MD10 to até agr 6/1 só com ele

Se liga http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/200285217?matchType=2 (COMECEI MD10 NO DIA 29, COMECE A CONTAR DO DIA 29)

Akirakudo

Senior Member

02-07-2015

Tenta mudar seus talentos, se preciso coloca uma quint de life steal na sua runa quando for jg. Eu sei que vou ser negativado até o talo

123