Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fanfic: The Strange Old Queen Of Demacia (Action-Fanfics de League of Legends)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BemoSama

Junior Member

12-14-2014

Capítulo ÚNICO (Eu acho :v) :
Há muito tempo atrás,quando Demacia estava sendo fundada uma Rainha chamada Ange governava Demacia,um reino calmo e com pessoas que queriam estar lá para aproveitar a vida,mas que com o tempo tornou-se um lugar violento pela falta de segurança do mesmo. Com a falta de segurança do povo a Rainha enlouqueceu,os problemas tomaram conta de seus pensamentos e a Rainha não sabia como ''lutar'' contra o que estava acontecendo.
Com isso,mandou todos (todos mesmo,até os cidadãos) irem embora de Demacia,sozinha no meio de um local imenso,ela enlouqueceu mais,e todos os dias ela agia feito uma louca por demacia,passava por lojas e falava sozinha como por exemplo:
-''Olá moço!,Poderia me Vender esse vaso?''
E ela mesma se respondia com um sim,ela pagava pelo vaso e o quebrava,era assim com todos os objetos de todos os lugares de Demacia,ela estava louca. E ela ainda corria pelos os lugares,dava festas muito luxosas para ursos de pelúcia das lojas de brinquedos de Demacia,ela realmente estava vivendo sozinha em um local imenso,dormindo em um castelo.
E certo dia,uma pessoa apareceu na vila,uma menina chama Dawn que era uma peregrina,pois tinha se perdido dos pais. Ange cuidou da menina como se ela fosse filha dela,durante anos,comemorava o aniversário da menina no dia em que ela apareceu na ilha.E anos se passaram vivendo assim. Ange morreu,e alguns anos depois Dawn Também, e em todos os anos,no dia em que a garota apareceu em Demacia,no mesmo local de madrugada,o urso de pelúcia de Ange passeia por Demacia.
--------------------------------------------FIM----------------------------------------------------------------
~~ Olá ^^ <3 Obrigado por Ler a Fanfic <3 !
Espero que Goste, e sim eu só vou escrever esse capítulo :3
Caso Tenha Gostado,curta no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Action-Fanfics-League-of-Legends/602802663151334?ref=hl
Espero que algum Rioter Poste no de Fã pra Fã spokasopkoasakok :v
Se Quiser Desenhar a Rainha ou a Dawn ou até o Ursinho pode desenhar <3!
Mas posta na Minha Página pra eu ver u.u <3
É isso <3

1