Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Acúmulos do Dragão Ordem certa na minha opinião

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dikih

Member

12-14-2014

Bom eu não sei se estou certo , porem não sei se estou errado os Acúmulos do dragão tem bastante utilidade no jogo , então eu acho que esta na ordem errada. Primeiro Acumulo concede 6% de ataque e poder de habilidade para a equipe no começo do jogo isso não é muito efetivo. O segundo acumulo dando +15% de dano a tropas e monstros la pelos 20 a 25 min de jogo também não vai ser muito efetivo pois os jungler vão fazer facilmente suas selva , então eu acho que a ordem deve ser essa:
Primeiro Acumulo: +15% de dano a tropas e monstros , Os times poderão segurar os minions e fazer a jungle com facilidade logo no começo do jogo.

Segundo Acumulo: +5% de Velocidade de Movimento , Esse acumulo ele da somente move speed pra fugir pra burstar pra fazer tudo se usa ele. Porem ele não tem um efeito muito grande diferente do segundo acumulo que da: (SEGUNDO ACÚMULO Agora dá +15% de dano a torres.) esse acumulo ajuda muito a equipe pq leva a torre muito rápido, ele deveria ser o terceiro acumulo pro jogo não ficar tão fácil de levar torre pra equipe.

Terceiro Acumulo: +15% de dano a torres e estruturas , aqui sim ele sera mais utilizado onde as equipes tendem a levar torres e fazer bait no barão, e também as equipes vão disputar muito por ele pq a equipe esta com dois acúmulos e quer pegar o terceiro eles vão levar a torre muito fácil, a equipe inimiga esta com 0 acúmulos não pode deixar eles pegar este acumulo pra não perder torres com facilidade porem se pegarem poderão defender suas torres com muito mais facilidade.

Quarto Acumulo: 6% de Dano de Ataque e de Poder de Habilidade, e o ultimo acumulo aqui sim no late game fim de jogo ele vai ser muito forte dando 6% de ap e ad onde as equipes estão com seus itens fechados. e as equipes vão brigar por ele também por que isso vai ser essencial para ganhar uma luta de equipe.

Riot Games o que acha ?

É isso aceito criticas (positivas/negativas).

1