Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda na escolha de campeão...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sdds Warcraft

Junior Member

12-15-2014

Olá pessoas.

Eu sou um jogador iniciante e estou tendo alguns problemas em decidir um campeão pra ser meu "main". Bom, até antes de começar a jogar, eu dei uma olhada na lista e, pra ser sincero, meu critério principal foi a aparência mesmo (mas não apenas isso). Dos campeões que eu vi e li a respeito, os 3 que mais me chamaram a atenção, devido a alguns fatores, foram os seguintes: Aatrox, Nocturne e Karthus.

Eu dei uma pesquisada neles, li alguns guias, etc. Daí ficou bem claro pra mim que a questão é bem situacional na hora de escolher um campeão, mas mesmo assim gostaria de saber quem eu deveria comprar primeiro pra começar a me especializar em uma função logo, e gostaria da opinião dos entendidos a respeito.

Bom, como comecei faz pouquíssimo tempo (há uns dois dias, pra ser mais preciso), tenho jogado quase que somente com o Ryze e entrei meio que em uma zona de conforto com ele, então acho que seria bom jogar em seguida com alguém similar pra não acabar fazendo muita *****. Porém tem alguns aspectos nele que também me desagradam.