Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu PC roda lol a quantos FPS +/-?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

praqnomeeh

Junior Member

12-15-2014

Meu PC E UM i5 da DELL PLACA AMD RADEON COM 2GB DE MEMORIA DEDICADA E 8GB DE MEMORIA QUERIA SABE QUANTO ELE RODA MAIS OU MENOS NO MÉDIO OU NO ALTO E SE EU TRAVA NO 60 QUANTO FICA? Obrigado desde já a quem poder me ajudar a saber está resposta

Kronnuz FontLess

Senior Member

12-15-2014

Eu tenho um note i7, 8gb de memória, 2 gb de vídeo dedicada.... e trava em 60 fps sabe lá Deus por qual motivo ^^
Engraçado que CS:GO que exige beeeeeem mais do computado, fica com 249 de 300 possíveis.

praqnomeeh

Junior Member

12-15-2014

Vc deve ter travado em 60 man olha nas config

Gakoriu

Junior Member

12-17-2014

Roda no médio sim, relaxa.

Cory

Junior Member

12-20-2014

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E5G-XD1-com-Intel-Core-i5-3230M-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-Grafica-de-2GB-LED-15-6-e-Windows-8-1-1000049579.html
Vcs acham que esse note roda Lol? Se sim, com quanto de fps?

CaquesVadia

Junior Member

12-20-2014

Meu... é LoL, tipo Tibia da atualidade.

1