Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skin: Trundle Rei dos Morto-vivos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

HuehueheuBR

Member

12-15-2014

Ola pessoas, A um tempo atras eu tive uma ideia de fazer uma skin para o Trundle, mas como eu nao sei desenhar pedi para uma amiga minha (ela so fez o esboço), nao sei se a Rito leva a serio essas coisas, mas gostaria de pelo menos a opniao de vcs :B

Passiva dele combinaria mto com o tema pelo fato de qnd uma tropa morrer ele ganhar vida
Q: A mordida tbm combinaria por ele ser um zumbi, e poderia rolar uma animaçao de sangue e tal
W: Poderia ser um campo meio preto com verde, cores que lembram pantanos em geral
E: Seria um Tumulo(Lapide) que daria o efeito de lentidao
R: Com mais um efeito de sangue ele estaria sugando a força vital do oponente

Ele Seria um Trundle meio deformado com cores de cinza/verde/azul e sem um braço, e o porrete dele seria o braço que esta faltando (imagine vc apanhando de um braço)

Imagem do esboço
http://imageshack.com/a/img905/9185/CIGSwC.jpg

Cioran

Senior Member

12-15-2014

Haha, achei f*da

SoulReaper125

Senior Member

12-15-2014

caraca essa de o porrete dele ser o proprio braço dele foi a melhor idéia do século.
mas os caras não mudam as particulas do trundle velho, exemplo a skin ferro velho no W poderia ser um solo tipo com uns pneus e tals e na skin dele rebatedor poderia ser um campo de beisebol mas é tudo gelo pqp

Unwilling Fire

Senior Member

12-15-2014

Riot pls, quero usar um braço que não esteja conectado ao meu corpo para bater em outras pessoas

into the Top

Senior Member

12-15-2014

Citação:
SoulReaper125:
caraca essa de o porrete dele ser o proprio braço dele foi a melhor idéia do século.
mas os caras não mudam as particulas do trundle velho, exemplo a skin ferro velho no W poderia ser um solo tipo com uns pneus e tals e na skin dele rebatedor poderia ser um campo de beisebol mas é tudo gelo pqp

Eles não alteram isso para o preço se manter o mesmo. Embora eu ache as skins dele muito boas, principalmente a de Beisebol devo concordar que o W ser "comum" é meio frustrante. Nem mesmo na nova skin dele alteraram isso, o que é muito pouco para o rei troll.

Sem dúvidas essa skin ficaria épica, mas eu não sei se a riot criaria uma skin que o campeão não tenha o braço, e que o mesmo serve de arma, acho que ficaria "pesado" na visão que eles passam no jogo.

Mas vamos sonhar né...GJ !

1