Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf na Sona DENOVO Riot? Sério?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Thiagoo PM

Senior Member

12-16-2014

Me pergunto quais as forças que a Riot quer que ela tenha. Já que eles amam falar de "fraquezas e forças significativas".

A Sona tem que ter sustain? Não. Cortaram pela metade a escala da cura por vida removida no último patch.
A Sona tem que ter poke? Não. Vamos fazer um rework que corta pela metade o dano bônus de Power Chord - Staccato. Mas ainda tá forte.. Então vamos cortar a escala de dano de Hino do Valor de 25% -> 20%. Ah mas ainda tá forte. Então vamos reduzir o bônus de Staccato de 50% -> 40%.

Parece que a Riot quer que a Sona seja uma tecla R ambulante. Só isso. Por que o que fazia ela boa era o poke na lane. Nerfaram. Sustain quase não tem mais, a não ser que vc upe o W. A velocidade de movimento do E é insignificante no early game.

AnonymousFakeBr

Senior Member

12-16-2014

Triste .-. Não sei de onde a riot tira motivo pra esses nerfs. não ta aparecendo tanto nem na SoloQ nem no competitivo.

RyokuMC

Senior Member

12-16-2014

Ela ERA minha principal suporte, mas depois dessas mudanças eu tenho é nojo de usar ela

Atualmente troquei ela pela Nami

AnonymousFakeBr

Senior Member

12-16-2014

RyokuMC poser. Main de verdade é igual cachorro, podem até nerfa-lo, mas vc não o abandona.

"Hur dur eu era main kha zix mas nerfaram e eu reembolsei"

LB FOREVER, EU NÃO PRECISO DE SILENCE S2

AhriOrFeed

Senior Member

12-16-2014

Me arrepende de ter comprado Arcade Sona, 1K de RP no lixo, eu simplesmente não tenho mais vontade de jogar de Sona, espero que no Rework que a riot prometeu deixei ela melhor e jogavel, pq a atual ta horrivel na minha opiniao.

Dauphine

Senior Member

12-16-2014

ísso é marketing
vao lançar sona dj {ultimate}
ela tem que estar nerfada o suficiente
para que quando essa skin lançar
ela tomar um buff
que todo mundo vai achar que é "O BUFF"
mas vai ser so um buff pro pessoal
comprar a skin

AinNotSunshine

Senior Member

12-16-2014

nerfar vei? porque não vão perde tempo buffando alguém?

urgot?

AhriOrFeed

Senior Member

12-16-2014

Citação:
Supprimer:
ísso é marketing
vao lançar sona dj {ultimate}
ela tem que estar nerfada o suficiente
para que quando essa skin lançar
ela tomar um buff
que todo mundo vai achar que é "O BUFF"
mas vai ser so um buff pro pessoal
comprar a skin

Eu já tenho a Arcade Sona e até compraria a Dj Sona, mas sei que oq vc disse vai acontecer, ja estou acostumado, acho paia por parte da riot fazer isso.

Hakaseh

Senior Member

12-16-2014

Como se Sona fosse fraca né.

Ctrl Alt Tibbers

Senior Member

12-16-2014

Viram que está com win rate acima de 50%=Nerf
Nerfaram e viram que o win rate e ainda não diminuiu e estão usando ainda=Mais Nerf Ainda.
Pararam de usar o champ porque está muito nerfado=Rework ou buff

Este é o ciclo da vida .