Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf na Sona DENOVO Riot? Sério?

Comment below rating threshold, click here to show it.

StarsBR G

Senior Member

12-16-2014

Citação:
Supprimer:
ísso é marketing
vao lançar sona dj {ultimate}
ela tem que estar nerfada o suficiente
para que quando essa skin lançar
ela tomar um buff
que todo mundo vai achar que é "O BUFF"
mas vai ser so um buff pro pessoal
comprar a skin

Explica
pra
que
tanto
parágrafo
grato
desde
já.

NeoLonely

Senior Member

12-16-2014

Citação:
Thiagoo PM:
[...]
Parece que a Riot quer que a Sona seja uma tecla R ambulante.[...]

Você quer dizer tipo um Darius sem dano?

Hakaseh

Senior Member

12-16-2014

Achei o nerf bem dado, agora só terminem de dar um nerf decente na Soraka.

BurningInFire

Senior Member

12-16-2014

Pior. Nunca irei abandonar a Soraka.

Mas se for dizer a ultima vez que vi Sona em campeonatos, acho que foi só no Mundial da S3.

Narriman

Senior Member

12-16-2014

Citação:
Hakaseh:
Como se Sona fosse fraca né.

Meu filho,Sona já era papel.. depois do ''rework de bunda'' diminuíram a vida base dela de novo (Várias vezes)
Personagens com muito dano de burst (Annie,Velkoz,etc) tem algo que é preciso retirar pra equilibrar (Gasta muita mana e não tem muita mobility),mas no caso da Sona,ela não tem Sustain e nem vida mais (Fora que gasta muita mana,aí o de mana é considerável) e o resto? Pra ter pokke considerável,teria que ter 20+ de ap (...) isso na lane como suporte.

Danoninho Maluco

Member

12-16-2014

Abaixo o que a sona tem a dizer sobre o nerf:

Hakaseh

Senior Member

12-16-2014

Citação:
Myandra:
Meu filho,Sona já era papel.. depois do ''rework de bunda'' diminuíram a vida base dela de novo (Várias vezes)
Personagens com muito dano de burst (Annie,Velkoz,etc) tem algo que é preciso retirar pra equilibrar (Gasta muita mana e não tem muita mobility),mas no caso da Sona,ela não tem Sustain e nem vida mais (Fora que gasta muita mana,aí o de mana é considerável) e o resto? Pra ter pokke considerável,teria que ter 20+ de ap (...) isso na lane como suporte.

Como se Sona não tivesse sustain, nem fosse capaz de dar outdamage com um followup do seu adcarry.
Não, Sona não é fraca.
Como dito, só falta Soraka.

Poppy OP

Senior Member

12-16-2014

O problema da Sona na minha opinião é ela possuir um kit forte (Dano, cheia de Utility e um excelente ultimate) e ao mesmo tempo ela ser extremamente fácil de se jogar, por isso a Riot não para de nerfar, no solo queue a Sona tem um certo sucesso por causa que ninguém coloca pressão na lane da Sona e ela é forte contra times desorganizados.

Sobre ela não aparecer no competitivo, não aparece muito por conta do Thresh, Nami e Janna serem extremamente populares, esses três personagens conseguem parar a sona com uma certa tranquilidade, outro motivo é ela ser papel demais e os junglers gostam de acampar a lane da sona.

TL;DR:Esse nerf foi para a galera que utiliza a Sona no solo queue.

NylloFox

Member

12-16-2014

Sona tem o maior winhate... ela é apelona, agora ngm aceita levar nerf no champ "main" ou que "gosta" só isso.

RyokuMC

Senior Member

12-16-2014

Citação:
AnonymousFakeBr:
RyokuMC poser. Main de verdade é igual cachorro, podem até nerfa-lo, mas vc não o abandona.

LB FOREVER, EU NÃO PRECISO DE SILENCE S2

Ela não é minha main, nunca foi, eu disse "Principal suporte"

Main mesmo é Rengar