Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nerf na Sona DENOVO Riot? Sério?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Diaren

Member

12-16-2014

Esse ano nerfaram todos os suportes e ficam incentivando a jogar de brand sup essa riot.

Yatari

Member

12-16-2014

Sona pode até ter um kit completo e tudo isso que estão falando sobre ela, porém, com 1 pancada ela morre. Nerfaram a cura, o custo de mana do W/E tá altíssimo e única coisa que presta nela é o poke, alias, ela é um champion de poke. PRA QUE NERFAR A ESPECIALIDADE DELA?

Espero que isso seja revertido, já tá muito chato jogar de Sona ultimamente, agora com esse nerf que era um dos poucos danos que ela tinha... acabou com o campeão.

Nidhogg Shadow

Junior Member

12-17-2014

Muita palhaçada isso, a riot ta é querendo acabar com todos os suportes, mataram a soraka já agora é a vez da sona, daqui a pouco o único "suporte" que vai sobrar é o brand mesmo

AlvaroLFS

Junior Member

01-15-2015

Fui jogar um partida com a sona como de costume por ser meu MELHOR CHAMPION Fiquei decepcionado com o dano cura e tudo da minha adorada sona... simplesmente inútil fiquei simplesmente pasmo com a situação a riot deveria mexer nos campeões que realmente precisam já foi ridícula a primeira mudança mas essa ai tem que ser desfeita se não, não haverá mais como jogar com sona.