Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lista de amigos Invisivel

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MugiwaraOPLuffy

Junior Member

12-16-2014

Olá, gostaria de reportar um erro/bug, na minha acc: RaphaWanpisu...Eu estava nela dia 14/12/14 domingo tudo normal, ai dia 16/12 terça ''hoje'', fui entrar nela e quando reparei a minha lista de amigos estava invisivel, nao tem amigos nela, nao posso adicionar pessoas, nem ver se tem alguem online, pessoas podem me chamar para partidas mas eu nao posso, gostaria de saber o que é isso, ja fui em reparar o game e nao resolveu nada, procurei no forum e ja tem algumas reclamaçoes sobre isso, e sempre quando vou em uma partida, eu saio do nda, e fala praeu reconectar, quando eu reconecto, n vai, fica fora do jogo.... Gostaria de respostas, obrigado. By-Raphael

1