Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Motivo do FPS Drop (segundo rioters)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

CorpseUndead

Senior Member

12-19-2014

O grande problema é a propaganda enganosa que eles fizeram, se eu fosse abrir um processo eu ganharia, eles fizeram uma propaganda tentando chamar mais players para o jogo com o "mapa novo" e seu melhor desempenho com uma melhor aparência, nos posts antes de lançarem o mapa eles disseram que o mapa teria o mesmo desempenho e em alguns casos teria um aumento de FPS, isso se caracteriza uma propaganda enganosa.

Galudão6969

Junior Member

12-20-2014

Bora ***** com a riot e ganhar alguma grana? meu deus propaganda enganosa do *******,tudo oq falaram eh mentira meu deus o pior é q n nos respondem nao falam nada a respeito
#VAITOMARNOCURIOT

Yasuo is Feeding

Senior Member

12-21-2014

O mapa ainda está em beta e ainda não está bem otimizado, nada de propaganda enganosa, o jogo ainda não foi finalizado.

Hughes

Member

12-28-2014

Citação:
Tk Sonisphere:
O mapa ainda está em beta e ainda não está bem otimizado, nada de propaganda enganosa, o jogo ainda não foi finalizado.

Realmente, o complicado é a RIOT colocar um Patch que ferra com a otimização em varias configurações e não aplicar um FIX, muito menos dar uma explicação mais detalhada...

Mas vai fazer o que né... Pro "Suporte" que não sabe nem que o Windows 7 não tem SP3(e ainda dar isso como explicação para o problema no FPS) não é de se esperar muito mesmo...

Engraçado também é o pessoal que não esta com o problema dizer: "Hur Dur! Mas é esse seu PC lixo ai!"
Já vi gente no fórum com configuração TOP reclamando da mesma coisa! Cara roda BF4 em Ultra Power ****ing High 3D! E não roda o LoL no High a 60FPS cravado sem quedas...Pra quem pensa que é o PC, entenda que é o PATCH o problema...

Antes que falem, já foi citado umas mil vezes no fórum o problema com o LoLReplay, e muita gente esta com problema no FPS (desde o 4.21) e não tem nenhum programa relacionado ao LoL.

Bora esperar pelo Patch 4.22 e torcer pelo FIX!

CorpseUndead

Senior Member

12-31-2014

Citação:
Hughes:
Realmente, o complicado é a RIOT colocar um Patch que ferra com a otimização em varias configurações e não aplicar um FIX, muito menos dar uma explicação mais detalhada...

Mas vai fazer o que né... Pro "Suporte" que não sabe nem que o Windows 7 não tem SP3(e ainda dar isso como explicação para o problema no FPS) não é de se esperar muito mesmo...

Engraçado também é o pessoal que não esta com o problema dizer: "Hur Dur! Mas é esse seu PC lixo ai!"
Já vi gente no fórum com configuração TOP reclamando da mesma coisa! Cara roda BF4 em Ultra Power ****ing High 3D! E não roda o LoL no High a 60FPS cravado sem quedas...Pra quem pensa que é o PC, entenda que é o PATCH o problema...

Antes que falem, já foi citado umas mil vezes no fórum o problema com o LoLReplay, e muita gente esta com problema no FPS (desde o 4.21) e não tem nenhum programa relacionado ao LoL.

Bora esperar pelo Patch 4.22 e torcer pelo FIX!

Um comentário decente no meio desse fórum cheio de crianças.
Pra você ter ideia, em várias streams eu vi o FPS dropando pra 40 ou menos, a que mais me chamou atenção foi a stream do Piglet, quando ele estava jogando de lucian, o fps ficava caindo toda hora, o que comprova o que eu falei, e o que você falou, o problema não são os pcs, e sim o patch mal otimizado, também tenho esperança de um futuro patch fix, mas se não vir, não posso fazer nada, sou um simples jogador.

Deathbro

Junior Member

01-05-2015

O mais triste disso é q mt gente aki gasta dinheiro no jogo e n pode jogar nem crescer no jogo pq imagina vc jogando ranked começa um TF pro baron e vc ta com 10 de fps.
Eu realmente quero mais atenção da riot para esses jogadores que estão passando por isso afinal de contas n é td mundo q nasceu com a gloria de ter um pc 100% bom afinal de contas nós tbm somos jogadores e merecemos jogar com fps bom assim como no antigo SR e se como ele disse o problema é o patch riot tem e mt q resolver a lambança q fez no jogo

SrBlackZiiN

Junior Member

01-05-2015

Olá galera assim como todos eu tbm to com esse erro antes eu rodava lol a 122 fps e o maximo que caia era 40 , agora não mesmo tando tudo no low , ele roda com 70 fps e do nada no meio do pvp cai pra 12 , e depois fica bugando tudo........ajuda ae riot ta muito bugado isso

desculpe pela linguagem informal....

CorpseUndead

Senior Member

01-06-2015

cada dia que passa o fps continua baixando, agora ta caindo pra 20 na lane phase, ta tenso jogar, quando a reksai deixa aqueles buraco, o fps não passa de 30.

OoxPXd

Senior Member

01-15-2015

up

CorpseUndead

Senior Member

02-01-2015

bump

Att 5.2, FPS voltou a cair, dropando para 20 na lane phase, e um novo problema no mouse dentro do game.

E como esperado, NENHUM pronunciamento da Riot quanto a este e vários outros problemas, empresa se diz tão comprometida com os jogadores, mas não é capaz de resolver um problema que milhares de jogadores estão tendo em todas as regiões, NA, EUW, BR, OCE etc.

123